Astrologia

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Leão

Embora mostre um ar confiante e goste de dar sempre ideia que está no domínio da situação, você no fundo não aprecia mudanças que mexam com a sua estabilidade. Por isso, devido ao trânsito de Úrano, possivelmente 2018 deixou-o um pouco inseguro entre a Primavera e o Outono. A partir de Março, quando Úrano se mudar definitivamente para Touro, muita coisa irá mudar no seu mundo... Prepare-se, porque vêm aí boas oportunidades!

Úrano em Touro forma um aspeto tenso ao seu signo e, por esse motivo, não é uma posição fácil de gerir. Nos próximos anos haverá mudanças drásticas na sua vida, as quais podem apresentar-lhe a oportunidade que tanto esperava mas, por outro lado, vão abalar algumas das suas certezas.

As mudanças trazidas por Úrano serão, de um modo geral, positivas, até porque conta com a proteção de Júpiter em Sagitário, que vai trazer-lhe alegria e felicidade constantes. Se andou em baixo nos últimos tempos, este ano traz de volta o leão sorridente e radioso. Júpiter atravessa a sua Casa V, iluminando as áreas da sua vida que dizem respeito ao romance, à criatividade e aos filhos. Por isso, estes domínios estão especialmente favorecidos, sentir-se-á apaixonado e inspirado, com uma renovada alegria de viver.

2019 dá início a uma nova fase, muito promissora, na vida dos nativos deste signo. Conte com desafios e mudanças e mantenha-se atento às novas oportunidades. 

Desde Agosto de 2016, devido aos efeitos dos eclipses no eixo entre Leão e Aquário, a sua vida começou a sofrer transformações profundas em todas as áreas. Este ciclo vai terminar a 21 de Janeiro, com o eclipse lunar que ocorre com a Lua Cheia no seu signo. Olhe para trás, veja o quanto a sua vida mudou neste período, e deixe que o Universo lhe dá o empurrão cósmico que faltava para alcançar uma meta importante.

No amor, aqueles que estão sós podem encontrar o grande amor da sua vida, porque vão estar em contacto com pessoas muito interessantes; num relacionamento já existente, poderá agora reacender-se a chama da paixão.

Este ano pode trazer-lhe muitas surpresas, especialmente evidentes no domínio profissional. De Março de 2019 até 2026, quando Úrano se despede de Touro, pode haver mudanças radicais na sua vida profissional e até na sua forma de viver o sucesso.

A nível de saúde, este ano pode chamar mais a sua atenção para a sua espiritualidade, seja qual for a forma como a vive. Os dias que rodeiam as datas 31 de Janeiro, 18 de Junho e 8 de Novembro serão importantes, porque Júpiter e Saturno formam aspetos a Neptuno, que se encontra na sua Casa VIII, da espiritualidade, e por esse motivo compreenderá que a saúde emocional será crucial para o seu sucesso.

Este ano vai oferecer-lhe boas oportunidades de crescimento pessoal, e quando chegar ao final de Dezembro saberá exatamente como aproveitar o melhor de cada dia. Lembre-se que todos os dias lhe podem oferecer fins e começos: siaba usá-los da melhor forma para alcançar as suas metas a longo prazo.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.