Astrologia

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Aquário

Se quisermos definir o seu ano de 2019 numa só palavra, "imprevisível" é, provavelmente, a que melhor lhe faz justiça. O que não é nada que lhe desagrade, confesse lá. Úrano, que é o seu planeta  regente, está prestes a despedir-se de Carneiro, esse signo que é tão compatível consigo, para entrar em Touro e, no seu caso em concreto, para fazer mudanças de fundo no seu lar - tanto num sentido literal como figurado. A sua ideia de "casa" vai sofrer mudanças nos próximos sete anos, e tanto pode haver uma mudança de residência, como um novo casamento e, até, uma nova família. 

Por outro lado, Júpiter está do seu lado, o que equivale a ter uma fada-madrinha à sua disposição. É que Júpiter é o planeta das viagens, da expansão de horizontes e da justiça social - assuntos que tocam profundamente no coração dos nativos de Aquário - e está em Sagitário, formando por isso aspetos muito benéficos ao seu signo. Pense bem naquilo que deseja para a sua vida, porque Júpiter é bem capaz de lhe oferecer esse presente.

É provável que se tenha vindo a sentir um pouco só e incompreendido desde Dezembro de 2017, porque Saturno tem estado a "pesar" sobre a sua Casa XII, o que faz com que se sinta um outsider em relação às pessoas que o rodeiam. No entanto, neste ano Júpiter vem dar-lhe uma ajuda neste sentido, trazendo para a sua vida pessoas mais experientes, que irão transmitir-lhe preciosas pérolas de sabedoria. A sua vida social tenderá a expandir-se ao longo deste ano, lembrando-lhe aquilo que você sempre soube (e defendeu): estamos todos ligados, fazemos parte do mesmo todo. Embora tenha uma natureza muito independente, vai sentir a importância, e até a necessidade, de estabelecer alianças e parcerias. É um bom ano para criar novas amizades e alargar o seu círculo social, portanto não se feche no seu aquário!

No que diz respeito à sua vida amorosa, o eclipse lunar de 21 de Janeiro pode despertar revelações súbitas e uma compreensão imediata daquilo que precisa de fazer, pois este será o último eclipse de uma série que tem implicado o seu signo, e que iniciou em Agosto de 2016. Um capítulo da sua vida afetiva pode ser definitivamente encerrado no final de Janeiro, dando início a uma nova fase, na qual se sentirá mais seguro e protegido.

A nível profissional terá um ano relativamente estável, mas a sua vida financeira pode sofrer flutuações nem sempre fáceis de gerir. Para si, a sua posição financeira é mais do que o número que figura na sua conta bancária: é a representação simbólica dos seus valores e da forma como gere o seu tempo e a sua energia. Neste ano, e em especial a 31 de Janeiro, 18 de Junho e 8 de Novembro, Saturno vai aliar-se a Neptuno para lhe trazer boas oportunidades, as quais pedem que confie na sua intuição. Quanto maior for a sua clareza mental, melhor conseguirá ouvir a sua voz interior, e maiores serão as recompensas que o Universo lhe concede. No final de 2019 tera aprendido uma lição muito importante: as questões práticas da sua vida começa sempre a ser resolvidas dentro da sua mente. Depois de uma aprendizagem nem sempre fácil, terá finalmente oportunidade de descansar, mais confiante na sua capacidade para lidar com qualquer desafio.

A sua saúde estará sempre dependente, em ampla medida, do seu bem-estar mental. As viagens têm sempre um efeito rejuvenescedor em si, por isso se puder sair do seu quotidiano durante algum tempo essa experiência vai ajudá-lo a recarregar energias. O Universo está, também, a incentivá-lo a adotar novos hábitos de vida, mais saudáveis e equilibrados. Aprenda a aceitar as rotinas como algo que pode ser muito benéfico para si, pois vão ajudá-lo a manter-se mais estável e mais produtivo, a todos os níveis.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Balança                           Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.