Astrologia

Previsões astrológicas para 2019 para o signo Balança

A sua vida tem estado agitada nos últimos tempos, e assim continuará ao longo de 2019. Encontra-se num período de desafios, em que nem sempre estará com a energia em alta e em que terá de aprender a respirar fundo para poder reencontrar o seu centro e prosseguir em frente. Este ano os astros vão dar-lhe uma ajuda, mas conte com muito para fazer!

Desde Dezembro de 2017 (lembra-se do que aconteceu na sua vida nessa altura?) que tem tido diversas situações exigentes às quais precisou de dar uma resposta rápida, o que muitas vezes lhe provocou noites mal dormidas e algumas quebras de energia. A vida familiar tem sido uma fonte constante de desafios, com questões práticas e assuntos domésticos para resolver, e nem sempre conseguiu encontrar no seu lar a tranquilidade de que precisa. Os seus níveis energéticos também não estão no seu melhor, o que o deixa constantemente cansado e com as defesas do seu organismo em baixo. 

No entanto, este ano conta com uma importante ajuda do seu lado. Júpiter está em Sagitário, formando aspetos favoráveis ao seu signo, e por esse motivo irá atrair novas pessoas para a sua vida, ao mesmo tempo que vai trazer-lhe inspiração e criatividade. Os assuntos relacionados com a comunicação e as viagens estão favorecidos e podem trazer-lhe lucros. 

Outra boa notícia astrológica tem a ver com a saída de Úrano do signo Carneiro. Nos últimos 7 anos Úrano esteve em oposição ao seu signo e isso veio trazer mudanças importantes na sua vida, especialmente no domínio dos relacionamentos mais próximos. 2019 vai trazer-lhe maior leveza e será, em geral, um ano mais fácil do que os anos que viveu recentemente. Ainda assim, pode ter de lidar com alguns contratempos a nível doméstico e na esfera familiar.

No amor, este ano sentir-se-á motivado e o seu charme estará acentuado, o que o fará brilhar. Aqueles que estão sós estão especialmente beneficiados, pois 2019 tende a trazer pessoas novas à sua vida, fazendo-o alargar o seu círculo social e travar contacto com pessoas que vão despertar o seu interesse de forma inesperada. Num relacionamento amoroso, sentirá necessidade de liberdade para fazer programas com amigos, pois está menos voltado para a vida doméstica e com maior necessidade de emoção e convívio social, mesmo que esteja em harmonia com o seu par.

Por outro lado, Úrano vai entrar na sua Casa VIII, que está ligada às grandes transformações interiores, e por isso pode fazê-lo voltar-se para as profundezas da sua alma para enfrentar alguns dos seus medos mais recônditos e os aspetos mais ocultos da sua personalidade, o que terá um efeito poderosamente transformador, e até libertador, nas suas emoções. A partir de Março de 2019, e até 2026, inicia um período muito importante no que diz respeito às relações mais íntimas e ao conhecimento de si próprio. Aprenda com as experiências do passado para saber fazer escolhas mais acertadas no futuro.

No domínio profissional, se nos últimos meses teve dificuldade em manter a sua agenda organizada, pode agora relaxar, pois graças à influência benéfica de Saturno e de Neptuno conseguirá encontrar o equilíbrio perfeito entre as regras que tem de cumprir e as suas metas mais ambiciosas, e alcançará uma posição mais segura ao mesmo tempo que avança a passos largos para a conquista de objetivos que há muito almejava. Ao longo do ano, a visão que tem do seu próprio sucesso poderá mudar, por isso procure manter uma mentalidade aberta e flexível. Aquilo que noutra altra foi muito importante para si poderá começar a ser visto de outra forma, e compreenderá que todo o sucesso é relativo.

A nível de saúde, deve estar mais atento e aprender a ser mais prudente para evitar contratempos e dificuldades. Está com o seu organismo fragilizado e com a sua energia mais em baixo, o que pode conduzir a problemas digestivos, diabetes ou dores nos ossos e nas articulações. O período que se encontra entre Março e Agosto será especialmente delicado, pelo que deve redobrar a vigilância nessa altura.

Consulte aqui as previsões astrológicas para 2019 para outros signos:

Previsões 2019 para Carneiro                         Previsões 2019 para Touro                 

Previsões 2019 para Gémeos                          Previsões 2019 para Caranguejo    

Previsões 2019 para Leão                                Previsões 2019 para Virgem

Previsões 2019 para Escorpião             

Previsões 2019 para Sagitário                         Previsões 2019 para Capricórnio       

Previsões 2019 para Aquário                           Previsões 2019 para Peixes

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.