Astrologia

Descubra qual é o poder mágico de cada signo

Descubra qual é o poder mágico de cada signo

Todos temos um pouco de magia dentro de nós. Alguns acreditam nela e escolhem desenvolvê-la, outros confiam no poder da sua intuição e, mesmo que sigam o que o sentido prático lhes diz, não deixam de ouvir a voz do seu instinto. Conheça o poder mágico que cada signo do Zodíaco tem maior propensão para ter e... desenvolva os seus dons!

Carneiro

Governado pelo poderoso e corajoso Marte, Carneiro traz a Primavera e está associado à energia do Fogo. Carneiro tem o poder mágico de transmitir força e energia a tudo aquilo em que acredita. A chave para ativar o seu poder é o entusiasmo que coloca em algo. É especialmente dotado para energizar talismãs e amuletos, especialmente se estiverem de algum modo ligados à Primavera. Por serem capazes de transferir a sua energia vital para aquilo com que se relacionam, têm dons de cura e são excelentes como agentes de limpeza energética, cortando tudo aquilo que é indesejado. A magia sexual também se adequa bem à sua natureza.

Touro

Regido pelo encantador Vénus, Touro está associado à cor verde e ao período do ano em que a Natureza se afirma na Primavera. A magia de Touro relaciona-se sempre com a Terra, o seu Elemento, sendo especialmente dotado para magias relacionadas com riqueza e prosperidade. Atraem naturalmente a sorte e a chave para ativar os seus poderes é a satisfação com que fazem algo. Quando Touro está satisfeito e empenhado no que faz, a sua determinação ajuda-o a ser bem-sucedido.

Gémeos

Sob a regência do ágil e brilhante Mercúrio, Gémeos está associado ao Elemento Ar, que nos liga a todos. Por esse motivo, o poder mágico deste signo consiste em influenciar a comunicação e todos os assuntos ligados à esfera mental. A sua cor é o amarelo brilhante do Sol, que reforça a sua energia vital conferindo-lhe entusiasmo. Têm facilidade em influenciar ações que impliquem movimento e mesmo viagens. Se investirem nos seus dons podem ter facilidade em fazer projeção astral e na comunicação telepática. A chave para ativar os seus poderes passa pelo interesse, porque desviam o seu foco facilmente.

Caranguejo

Associado à Água e regido pela Lua, Caranguejo é um signo particularmente intuitivo, sendo dotado para magias de amor e amizade. Tudo aquilo que está relacionado com o plano afetivo toca profundamente o nativo deste signo, que pode ter também dons de clarividência. A chave para aceder aos seus poderes mágicos reside na segurança. Quando Caranguejo supera as dúvidas e confia nas suas capacidades, o seu potencial mágico é surpreendente.

Leão

Regido pelo esplendoroso Astro-rei, Leão tem a proteção do Sol e está associado à cor dourado e ao Elemento Fogo. Os seus dons mágicos estão especialmente focados naquilo que se relacione com o brilho, como por exemplo aumentar a fama e a popularidade, e também no que diz respeito a todo o tipo de prazeres, nomeadamente o prazer sexual. A chave para ativar o seu poder mágico consiste em compreender a sua origem Divina. Leão precisa de sentir-se como um rei e não há melhor forma de o fazer do que compreender que tem uma semente Divina dentro de si.

Virgem

Associado à cor azul céu, Virgem é regido por Mercúrio, num aspeto mais sábio e mais prático do que aquele que rege Gémeos. O azul do céu eleva o seu espírito e ajuda-o a entrar em conexão com a sua natureza livre, já que este signo tende a estar sempre submerso em obrigações e responsabilidades, procurando constantemente de que forma podem servir melhor as necessidades dos outros. Virgem é capaz de verdadeiros milagres quando investe na cura, sendo também dotado para magias relacionadas com a evolução material ou espiritual. São também capazes de apaziguar conflitos e criar um maior entendimento, tendo facilidade telepática. A chave para ativar os seus poderes reside na compreensão da sua Natureza Divina, lembrando-se que não são apenas carne e osso, e na capacidade de darem atenção ao lado mais luminoso da vida, esquecendo os medos e as dúvidas.

Balança

Regido pelo belo e delicado Vénus, Balança tem dons especiais para tudo o que se relaciona com a beleza. O seu Elemento é o Ar e as suas cores são o rosa e o lilás. Têm facilidade em criar ilusões no sentido mágico, projetando imagens, assim como em magias que visem promover a paz e o equilíbrio a todos os níveis. A chave para Balança ativar os seus poderes mágicos consiste em sentir-se um encantador, uma feiticeira. Mesmo que não seja o caso, ao focar a sua atenção nesse sentimento será capaz de libertar a magia dentro de si.

Escorpião

Associado ao vermelho escuro, cor do sangue e das cerejas, e regido por Plutão e por Marte, Escorpião tem um talento especial para manipular a energia e por isso é capaz de criar talismãs poderosos e secretos. A sua intuição é muito poderosa, sendo fortalecida pelo Elemento Água, que tudo pressente. O seu instinto nunca falha e está ligado aos seus fantásticos dotes de sobrevivência. Este é um signo com fortes poderes mágicos e os seus nativos estão muitas vezes associados à magia. São excelentes em magia defensiva, remoção de obstáculos e em cortar feitiços. A magia que visa aumentar o poder sexual é outra das áreas em que é mais forte. Magias relacionadas com a mudança também são favoráveis à sua energia. Ativam os seus poderes quando se focam nos seus instintos. Quanto mais primitivos eles forem, mais fortes são.

Sagitário

Sagitário é regido pelo sábio e auspicioso planeta Júpiter e está associado ao Elemento Fogo. A sua cor é o violeta real, e os seus poderes mágicos estão ligados às viagens, à projeção a outros planos astrais e a tudo o que visa atrair a sorte e afastar a negatividade. A proteção de Júpiter traz-lhes felicidade e otimismo, para além de dar-lhes facilidade em aceder à sabedoria espiritual, obtendo informações que estão ocultas aos olhos de outros. A chave de ativaão dos seus poderes reside no otimismo. Quando sentem que "vai correr tudo bem" são, quase sempre, bem-sucedidos.

Capricórnio

Regido pelo forte e sábio Saturno, Capricórnio está associado ao negro, a cor da noite. Têm aptidão para magias relacionadas com riqueza e com a carreira, porque enncontram naturalmente forma de alcançar as suas metas e satisfazer as suas ambições. Têm, ainda, facilidade em aceder aos conhecimentos dos seus antepassados, porque Saturno está ligado ao passado e à herança familiar. A determinação é a chave para ativarem os seus poderes, e quando se empenham em algo quase de certeza serão bem-sucedidos.

Aquário

Regido por Úrano e Saturno, Aquário é dotado especialmente para todas as magias que visem libertar e cortar qualquer tipo de nós e apegos, pois a sua sede de liberdade transmite poder ao feitiço feito nesse sentido. Tem facilidade em magias para cortar com vícios, negatividade e todo o tipo de más influências. Aquário pertence ao Elemento Ar e a sua cor é o azul-esverdeado. Também tem facilidade em fazer projeção astral e visualização à distância. Precisam de adaptar os feitiços que fizerem à sua essência única e singular, pois a liberdade e a singularidade são as chaves de ativação dos seus poderes.

Peixes

Governado quer por Júpiter quer por Neptuno, Peixes está associado à cor azul escuro, a cor dos oceanos, sendo a Água o seu Elemento. Têm uma facilidade inata para se relacionar com universos paralelos e com outros mundos, sendo um dos signos mais mágicos do Zodíaco. Os seus dons são também notórios em interpretação dos sonhos, recebendo muitas vezes mensagens importantes e visualizando imagens que lhe trazem respostas importantes. Têm facilidade em adivinhar o futuro e em projetar imagens, sendo curadores natos e tendo ainda aptidão para entrar em contacto com seres mágicos, como as Fadas. A ilusão é a chave de ativação dos seus poderes: aquilo em que acredita torna-se verdade.

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.