Astrologia

Previsões 2017 para o Amor signo a signo

O amor e os relacionamentos estão no topo das inquietações que se escondem no nosso coração no início de cada novo ano. "Vai correr tudo bem com o meu casamento?", "Vou encontrar alguém?", "Vamos casar?" são dúvidas que, mesmo que não as confessemos, atravessam a nossa mente. O amor é a maior força motriz das nossas vidas e, como tal, a renovação de energias que cada novo ano traz enche-nos de esperanças de realização amorosa. Conheça as previsões astrológicas para o seu signo, feitas com base nos movimentos planetários, e saiba se 2017 vai ser um bom ano para si!

*As previsões para o seu signo são mais genéricas e abrangentes do que um estudo personalizado. Para conhecer as suas previsões personalizadas venha a uma consulta de Astrologia, onde ficará a saber tudo aquilo que 2017 tem reservado para si. Saiba mais através do e-mail [email protected]

Carneiro

2016 não foi um ano fácil e por esse motivo começará 2017 pouco entusiasmado, optando por não criar demasiadas expetativas para não sofrer desilusões, mas este novo ano promete trazer muitas surpresas boas à sua vida, havendo a possibilidade, para aqueles que não têm par, de encontrarem o amor pelo qual tanto esperavam. Úrano continua a transitar pelo seu signo, enfatizando a sua independência e a livre expressão da sua personalidade, o que irá fortalecer a sua confiança em si próprio, ajudando-o a evidenciar aquilo que tem de melhor. Júpiter estará na sua Casa dos relacionamentos até Outubro, podendo trazer ao seu encontro um companheiro para a vida. Aproveite as oportunidades e não se feche dentro de si próprio: 2017 tem muito para lhe oferecer e para viver. O mês de Março, em que o Sol entra no seu signo e Vénus se encontra retrógrado no seu signo, promete ser especialmente intenso. Poderá retomar um amor do passado e viver finalmente uma história que ficou em aberto. Não deixe que o pessimismo que pode sentir no início do ano ensombre as suas perspetivas, pois elas tendem a ser bastante favoráveis. A partir de Fevereiro começará a ganhar uma nova motivação, e à medida que as experiências forem trazendo alento ao seu coração voltará a acreditar e a investir no amor, quer esteja só, quer tenha um relacionamento estável. O eclipse lunar de Fevereiro, que ocorre na sua Casa dos relacionamentos, irá ajudá-lo a eliminar bloqueios e a resolver assuntos que estavam a impedir a sua vida amorosa de fluir da melhor forma. No final do ano estará mais estável e empenhado no compromisso e no envolvimento. Fevereiro, Março, Abril e Agosto trarão uma nova chama à sua vida amorosa.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Touro

2017 será um ano caraterizado por uma grande sensualidade, por um lado, e por uma certa vontade de estar sozinho, por outro. Tal não é tão contraditório como pode parecer à primeira vista: este ano Touro, um signo extremamente leal e dedicado, pode estar mais predisposto para viver aventuras que não exijam um grande compromisso da sua parte e mais focado nas suas amizades do que propriamente no seu relacionamento amoroso, se o tiver. Na verdade, Saturno irá testar o seu grau de envolvimento com o seu par, e as questões ligadas ao sexo e à intimidade serão agora postas à prova, assim como os assuntos financeiros partilhados, que podem tornar-se motivo de discussão. Os relacionamentos assentes em bases estaveis prevalecerão, tornando-se mais fortes em virtude dos desafios superados. Até Agosto, Plutão, regente da sua Casa dos relacionamentos, forma uma quadratura com Júpiter, potenciando os atritos e as discussões, principalmente se houver filhos e viagens envolvidos na vida do casal. No entanto, a entrada de Júpiter em Escorpião em meados de Outubro trará maior intensidade à sua vida afetiva e irá ajudá-lo a encontrar o envolvimento que procura. O início de Janeiro, Abril e Agosto serão meses mais desafiantes, mas Fevereiro, Março, Novembro e Dezembro são mais promissores. Se está só, estes meses trarão boas hipóteses de encontrar o amor.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Gémeos

No início do ano, Mercúrio retrógrado na sua Casa dos relacionamentos deixa-o descontente e nervoso, sentindo que a sua vida amorosa não está a evoluir como você gostaria. Contudo, com a ajuda de Júpiter na sua Casa V, ligada ao amor, haverá sempre novas oportunidades para conhecer pessoas e viver novas paixões e, por outro lado, Saturno em oposição ao seu signo será um desafio constante à sua capacidade de envolvimento e de compromisso. Este pode, de facto, ser um dos melhores anos para a sua vida amorosa dos últimos tempos, trazendo bastante alegria e plenitude à sua vida afetiva, por isso confie na sorte e não se feche em casa! Poderá fazer uma viagem que trará boas surpresas ao seu coração. Para aqueles que, tendo um relacionamento, anseiam ter filhos, este ano pode trazer-lhes essa oportunidade. A vida social será também muito animada, havendo sempre qualquer coisa empolgante a acontecer na sua vida. Aproveite os golpes de sorte que 2017 lhe traz e faça a sua parte, não se deixe acomodar às situações, invista naquilo e em quem vale a pena. Se sentiu recentemente que deixou escapar algo por entre os dedos poderá agora ter a possibilidade de escrever a sua história de uma forma diferente, talvez não com a mesma pessoa, mas de uma forma muito mais sentida e mais profunda. Aproveite bem o período compreendido entre Julho e Setembro, mas tenha maior cuidado entre Março e Abril e entre Novembro e Dezembro, que serão meses mais tensos.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Caranguejo 

Os primeiros meses do ano não serão muito focados na vida amorosa, pois a família, a segurança afetiva e a estabilidade serão as suas grandes prioridades. Júpiter permanecerá na sua Casa da família até Outubro, ajudando-o a cuidar daqueles que mais ama e a encontrar a sua paz interior, sendo que criar o seu "lar" interior, um espaço que seja só seu, será algo urgente para fazer logo desde o início de 2017. A partir de Outubro, com a entrada de Júpiter na sua Casa do amor, entregar-se-á sem reservas ao romance. Terá tendência para sentir-se atraído por pessoas aventureiras, com um espírito mais livre que o seu, que ampliarão os seus horizontes afetivos e que o ajudarão a libertar-se de medos e bloqueios. Para quem está sozinho, os primeiros meses do ano podem trazer boas surpresas. Aqueles que têm um relacionamento, contudo, enfrentarão algumas provas durante o período compreendido entre Junho e Setembro, as quais chamarão a sua atenção para a necessidade de estimular a comunicação entre o casal e criar bases mais sólidas em comum. Não se preocupe se nada lhe parecer muito promissor no início do ano, pois a tendência será para melhorar significativamente à medida que os meses progridem. Este ano pode ajudá-lo a construir alicerces muito importantes para a sua vida afetiva, tanto a nível pessoal como com um parceiro. Aproveite os meses de Maio e Junho para namorar, assim como Outubro e Novembro.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Leão

Ao longo deste ano, com Saturno a reger a sua Casa do amor, a sua abordagem perante a vida amorosa poderá ser diferente, tornando-se mais séria e mais adulta. Se, em relacionamentos anteriores, sentiu que não pôde realmente ser a pessoa que é, terá agora a oportunidade - e sentirá a necessidade - de agir de forma diferente. Esta será uma nova postura na sua vida amorosa, a qual irá afetar também as suas escolhas. Apenas tomará a decisão de permanecer ao lado de um parceiro se ele realmente satisfizer as suas necessidades emocionais e for ao encontro das suas expetativas: não fará a coisa por menos. Este ano pode, também, trazer-lhe o desejo de ter filhos, se ainda não os tem. Não será, de todo, um ano para aventuras nem affairs; será, sim, um período muito importante para a sua construção pessoal daquilo que deseja para a sua vida afetiva. Estará mais seguro a respeito daquilo que quer num parceiro e em relação ao que é capaz de dar, efetivamente. Terá ainda necessidade de encontrar um propósito espiritual numa ligação com um parceiro, sentindo que a pessoa com quem vive contribui realmente para a sua evolução. O Eclipse solar de Fevereiro irá ajudá-lo a criar laços mais fortes e mais profundos. Com Vénus retrógrado na sua Casa da intimidade na primeira metade de Abril, poderá haver o reencontro com um amor do passado. Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho e Agosto serão os seus meses mais apaixonados. 

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Virgem

2017 arranca com Marte na sua Casa dos relacionamentos, o que o motiva a focar-se mais na sua vida amorosa. Sentirá necessidade de sentir-se amado e exigirá provas nesse sentido, demonstrações, gestos, palavras. Sob a influência de Mercúrio retrógrado, pode começar o ano a tentar reacender a chama da paixão ou a procurar investir em amores do seu passado. Em Fevereiro, o eclipse solar na sua Casa dos relacionamentos pode ajudá-lo a canalizar melhor a sua energia e a atrair aquilo que procura. Se está só, este período ser-lhe-á bastante favorável para encontrar alguém, mas não estará disposto a envolvimentos casuais, procurando antes um relacionamento sério. Júpiter na sua Casa II traz-lhe otimismo e ajuda-o a valorizar aquilo que tem e o que já conquistou, enquanto que o trigono entre Saturno e Úrano vai dar-lhe o equilíbrio de que precisa entre a excitação e a estabilidade, a tradição e a inovação, a vontade de conhecer pessoas novas e a necessidade de sentir-se seguro nos seus relacionamentos. Este ano será, em geral, bastante positivo, e deve ser aproveitado para atrair mais energias positivas para a sua vida afetiva. Janeiro, Fevereiro, Março, Maio, Junho, Julho e Agosto serão os melhores períodos.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Balança

Com Júpiter no seu signo até Outubro, este período será bastante favorável para si, trazendo alegria, boa disposição e bons momentos à sua vida amorosa. No entanto, e também devido à influência de Úrano na sua Casa dos relacionamentos, este ano será também caraterizado por uma enorme necessidade de independência e de liberdade, não estando por isso muito disposto a fazer cedências ou a tolerar algo que não vá ao encontro do que você realmente deseja. Entre Fevereiro e Março, Marte está também de passagem pela sua Casa dos relacionamentos, o que pode trazer grandes mudanças à sua vida amorosa. Março não será um mês fácil para os seus relacionamentos, pois Vénus retrógrado irá trazer-lhe tensão, insatisfação, teimosia e desleixo na sua relação com os outros, pelo que deverá ser mais paciente neste período. Em Abril vai sentir-se mais afastado das pessoas que o rodeiam, com vontade de fazer coisas diferentes e estar com novas pessoas, o que pode trazer-lhe complicações num relacionamento amoroso. Em Agosto, o eclipse lunar na sua Casa do amor vai trazer-lhe todo o romantismo de que tanto gosta e, a partir daí, conseguirá ter um envolvimento mais profundo com o seu par, se o tem, ou encontrar alguém com quem sentirá uma conexão profunda, como se fossem almas gémeas. Janeiro, Agosto, Setembro, Outubro serão os melhores meses para a sua vida amorosa.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Escorpião

Com Júpiter a transitar pela sua Casa XII este ano estará menos sociável e ainda mais secreto do que já é habitual em si, mas isso deixá-lo-á bastante satisfeito pois sentirá que tem muito a explorar na sua vida privada, muitos planos para desenvolver, muito para conhecer ainda sobre si próprio e, por essa razão, terá maior necessidade de estar sozinho. Terá maior tendência para querer cuidar daqueles que mais ama, por um lado, e maior propensão para romances escondidos e ligações secretas, por outro. Em Fevereiro, o eclipse solar na sua Casa do amor pode trazer alguém novo à sua vida. Entre Março e Abril, com Vénus retrógrado na sua Casa do amor, haverá muito para viver nesta área da sua vida. Pode haver acontecimentos kármicos, reencontros e encontros ligados com pessoas do seu passado, desta ou de outras vidas. O mês de Março promete ser muito intenso, pois Marte entra na sua Casa dos relacionamentos e soltará faíscas em várias direções. Pode haver mais conflitos e brigas de casal, mas também pode intensificar a paixão. Aqueles que estão sós podem sentir um enorme desejo por alguém, ou podem ser alvo do desejo de outra pessoa. Janeiro, Fevereiro, Maio, Outubro e Novembro serão meses propícios ao romance. 

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Sagitário

Quando, em Fevereiro, Marte entrar na sua Casa do amor, onde já está Úrano, tudo pode acontecer. Poderá fazer mudanças nos seus relacionamentos, mudar a sua postura numa relação já existente ou exigir mais independência. Sentirá vontade de embarcar em aventuras novas e poderá sentir-se atraído por pessoas diferentes daquelas com quem costuma relacionar-se, desejando manter-se longe de compromissos e optando por envolvimentos casuais. Março pode apresentar-lhe alguns desafios e momentos de tensão, pois Vénus retrógrado na sua Casa do amor pode causar-lhe dificuldade em conectar-se com o seu par ou pode trazer de volta um amor do passado que deixará o seu coração em alvoroço. Antes de mergulhar de cabeça em águas passadas, lembre-se que por alguma razão essa pessoa já não está na sua vida. Nos períodos de Maio e de Julho haverá da sua parte uma maior necessidade de proximidade e envolvimento, e será nessas alturas que investirá mais a sério num relacionamento. Os meses de Fevereiro, Maio, Julho, Novembro e Dezembro são os mais promissores. Procure aquilo que lhe dá prazer, e encontrará muito mais do que esperava.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Capricórnio

Sob a influência de Marte na sua Casa do amor, será Março o primeiro mês do ano em que estará mais focado nos relacionamentos amorosos e mais empenhado em investir na sua vida afetiva. Se não tem par, estará mais sociável e extrovertido durante este período e, se tem um relacionamento, apostará em reacender a chama da paixão e trazer de novo a magia inicial para o relacionamento. Ao longo deste ano será importante definir metas e estabelecer aquilo que pretende atingir, pois do seu empenho dependerá os bons resultados que poderá alcançar. Em Junho e Julho estará mais concentrado em aprofundar laços e investirá o máximo de energia que puder nesse sentido, o que contribuirá para que as suas relações se tornem mais sólidas e mais profundas. Em Outubro, Júpiter entra na sua Casa da amizade, e isso ajudará a alargar o seu grupo de amigos, ampliando a sua rede de contactos e proporcionando a entrada de novas pessoas na sua vida. Deixe de oolhar tanto para o telemóvel, o pc ou o tablet e saia da sua zona de conforto, conheça novas pessoas, arrisque, estabeleça contactos. Terá muito a ganhar com essa atitude ao longo deste ano. Março, Junho, Julho e Agosto são os meses que mais o favorecem.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Aquário

Úrano, o planeta regente do seu signo, forma um trigono harmonioso com Saturno até Novembro, o que lhe trará uma maior estabilidade e o ajudará a focar-se mais naquilo que realmente importa na sua vida. O eclipse lunar de Fevereiro ocorrerá na sua Casa dos relacionamentos, e terá como consequências um maior comprometimento da sua parte ou, por outro lado, a decisão de se afastar de alguém que não lhe traz aquilo de que precisa. Em Abril e Maio, sob a influência de Marte na sua Casa do amor, estará mais empenhado em construir bases sólidas num relacionamento, melhorando a comunicação com o seu par e com os outros, se ainda não encontrou o amor que procura. O eclipse solar de Agosto irá ajudá-lo a assumir um compromisso ou a sentir-se mais confiante no seu próprio envolvimento, sentindo menos vontade de estar sozinho e uma menor necessidade de independência do que aquela que geralmente o carateriza. Este ano terá alguns altos e baixos afetivos, mas haverá a tendência generalizada para procurar algo mais sério, até porque Saturno na sua Casa da amizade indica que os seus amigos estarão a apostar mais em compromissos afetivos, e você não quererá ficar sozinho. Marte na sua Casa da intimidade vai ajudá-lo a aprofundar os laços íntimos que estabelece com outra pessoa durante Setembro e parte de Outubro, sendo um período mais voltado para a vida a dois. Fevereiro, Maio, Agosto, Setembro e Outubro são os meses marcantes na sua vida amorosa em 2017.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Peixes

Com Júpiter a permanecer na sua Casa da intimidade até meados de Outubro este será um bom ano para aprofundar os laços afetivos e explorar as suas emoções e a sua sexualidade. Terá necessidade de compreender os outros melhor, e isso irá afastá-lo de relacionamentos passageiros e aventuras inconsequentes, pois apenas os compromissos sérios e as relações com potencial de crescimento lhe interessarão. Se não tem par, desejará uma relação que o ajude a ser uma pessoa melhor, e se tem uma relação estará focado em melhorar a sua ligação emocional com o seu par, dinamizando a vida sexual. Estará mais romântico e sociável entre Junho e Julho e desejará trazer mais alegria e emoção à sua vida amorosa, o que, numa relação a dois, o desafiará a convidar o seu par para umas férias românticas ou um programa diferente. Em Agosto, Mercúrio retrógrado na sua Casa dos relacionamentos pode trazer à sua vida um amor do passado, o que o obrigará a lidar com situações que já havia posto de parte, deixando-as arrumadas numa gaveta do seu coração. Entre Outubro e Novembro Marte vai dar-lhe uma ajudinha para remover da sua vida os bloqueios que o têm impedido de viver relações saudáveis e construtivas. Junho, Julho, Setembro e Outubro serão meses especialmente intensos.

Previsões 2017 - Saúde e bem-estar

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

Conheça também:

Previsões anuais para 2017

O seu Ano pessoal para 2017

Os signos e o amor

Os signos e o sexo

Os signos e a infidelidade

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.