Astrologia

Previsões 2017 - trabalho e dinheiro

Em 2017, a nível profissional e financeiro teremos uma energia muito favorável aos inícios e aos recomeços, ao arranque de novos projetos e ao avanço de propostas de negócios e planos mais arrojados. 

Segundo a Numerologia será um ano “1”, cuja vibração energética propicia as iniciativas individuais e valoriza a vontade própria, a determinação e a coragem para seguir em frente, independentemente da resistência que tenhamos de enfrentar ou dos obstáculos com que sejamos confrontados. O 1 diz respeito a um novo ciclo, e 2017 iniciará um novo capítulo na vida de muitos de nós, marcando uma clara mudança em relação a tempos passados.

Este ano será bastante favorável a nível profissional e financeiro, ajudando todos aqueles que se empenham e que fazem tudo o que está ao seu alcance para alcançarem as metas que definiram para si próprios. Lembre-se que o mais importante é saber até onde queremos ir. Uma vez que tenhamos um objetivo e vontade de o alcançar, chegaremos lá!

 

Signo Carneiro

Trabalho

Este ano o dinâmico nativo de Carneiro estará mais ponderado e cuidadoso do que é habitual. Embora pareça menos ativo, a verdade é que se mostrará mais observador e irá prestar maior atenção ao que o rodeia, desenvolvendo novos talentos e apurando as suas competências. Será um ano muito favorável aos estudos, por isso aqueles que estejam a pensar em voltar a estudar estão favorecidos. As mudanças de profissão também recebem uma ajudinha especial cósmica.

 

Dinheiro

O ano de 2017 não apresentará grandes problemas financeiros aos nativos de Carneiro, pois embora os recursos não sejam abundantes eles acabarão sempre por surgir, muitas vezes provenientes de fontes inesperadas. Conte com verdadeiros golpes de sorte e com a ajuda de amigos, que podem trazer-lhe propostas de trabalho e oportunidades que deverá aproveitar. Mantenha-se alerta, este ano o melhor chegará de onde você menos espera.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Signo Touro

Trabalho

Muitas situações serão resolvidas, ao longo deste ano, na vida dos nativos do signo Touro. Caraterizando-se por serem bastante trabalhadores e dedicados, podem finalmente obter as merecidas recompensas pelos seus esforços, havendo um certo “acertar de contas” que reverterá a seu favor. Uma promoção há muito prometida, um novo contrato de trabalho ou a oportunidade de abraçar um projeto mais estável são algumas das possibilidades que estão em aberto para os nativos deste signo. Sentirão que a justiça está, finalmente, a ser feita na sua vida.

 

Dinheiro

Havendo uma maior estabilidade profissional haverá também, no horizonte dos nativos de Touro, a perspetiva de uma melhoria financeira em 2017. Devem, ainda assim, adotar uma atitude de contenção, pois o crescimento será gradual e levará tempo a ser sentido e notado de forma palpável. A disciplina e o rigor nas contas serão essenciais para não deitarem tudo a perder. Com conta, peso e medida conseguirão bons resultados.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Signo Gémeos

Trabalho

2017 será um ano bastante benéfico para os nativos do signo Gémeos, que irão finalmente colher os frutos de muito do que andaram a plantar nos últimos tempos. Será um ano pautado por êxitos e vitórias, como resultado do bom trabalho que têm vindo a fazer. Aqueles que trabalham diretamente com o público ou cuja área profissional se relaciona com a divulgação e a publicação de obras serão ainda mais favorecidos. Seja qual for a sua área de ocupação, podem agora apostar mais em si próprios e mostrarem ao mundo todo o seu brilho e esplendor.

 

Dinheiro

Este ano traz novidades financeiras e um bom impulso à conta bancária dos nativos do signo Gémeos, que não terão motivos para se queixar pois podem ser surpreendidos com aumentos de capital. Podem receber dinheiro que alguém lhes estava a dever, ou até mesmo uma herança ou um prémio. Ainda assim, há que manter a prudência e a contenção, pois a mensagem para este ano, querido Gémeos, é bem clara: a fortuna só permanece junto de quem a respeita.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Signo Caranguejo

Trabalho

2017 será um ano tranquilo para quem nasceu sob o signo de Caranguejo. Não conte com grandes mudanças nem progressos estrondosos, porém também não terá de lidar com sobressaltos nem contratempos de maior, pois à partida este ano decorrerá de forma muito serena. Depois de algumas mudanças importantes que foram realizadas em 2016 e de cortes necessários com o passado, este ano poderá finalmente descontrair e deixar-se ir com a corrente. Continue focado nas suas metas e mostre o seu valor. Quem não deve, não teme!

 

Dinheiro

Financeiramente 2017 será um ano favorável aos nativos de Caranguejo, pois o dinheiro fluirá na sua vida de forma bastante harmoniosa. Se houver despesas de vulto, também surgirão oportunidades inesperadas de trabalho ou até lucros com os quais não contava. O dinheiro entrará e sairá da sua vida de maneira equilibrada ao longo do ano, por isso mantenha-se calmo e confiante, mas sempre atento.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Leão

Trabalho

Este ano poderá haver um descontentamento constante na vida dos nativos do signo Leão, fazendo com que se sintam subvalorizados ou negligenciados para segundo plano. Convém salientar que o ano em si não será negativo, mas a sua própria postura face às circunstâncias será menos aguerrida e pouco otimista, contrariamente à sua natureza geralmente tão batalhadora. Analise muito bem a sua situação pois a verdade é que se sente cansado. Está a precisar de fazer mudanças, defina bem aquilo que deseja alcançar e ao longo do ano vá amadurecendo esta ideia.

 

Dinheiro

Este não será dos anos mais prodigiosos para as finanças dos nativos do signo Leão, já que os seus recursos não serão tão abundantes quanto ele gostaria. O nativo deste signo não lida bem com a frugalidade nem gosta da ideia de ter de impor limites aos seus gastos, mas este ano terá mesmo de o fazer. Poderá ser surpreendido por despesas com as quais não contava e alguns aborrecimentos. Saberá fazer face às situações, sem dúvida, mas terá de dar o seu melhor pois não terá a vida facilitada.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Virgem

Trabalho

Embora ao início talvez não pareça, 2017 será um ano bastante positivo para os nativos do signo Virgem. A questão é que será, também, um ano muito trabalhoso e agitado. Este signo que tanto aprecia a estabilidade e a calma terá de lidar com situações imprevistas e alterações de planos, que irão por à prova a sua flexibilidade e a sua capacidade de improviso. Confie na sua competência, pois este ano irá trazer-lhe grandiosas recompensas. Quando terminar o ano ficará admirado com tudo aquilo que conquistou.

 

Dinheiro

As perspetivas económicas para este ano são bastante favoráveis para o signo Virgem, ainda que haja algumas mudanças de planos e alterações de última hora que desagradam completamente a estes nativos – dinheiro que não chega quando é esperado, promoções que demoram, oportunidades que tardam em aparecer. Mantenha a confiança, pois tudo aquilo por que tanto anseia acabará por chegar. Neste ano, o sucesso será demorado, porém sólido.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Balança

Trabalho

Este ano será muito alegre e descontraído para os nativos do signo Balança, que podem contar com verdadeiros golpes de sorte e oportunidades que parecem caídas do céu. O seu trabalho será amplamente beneficiado se estiver relacionado com atividades criativas, pois a sua imaginação estará fértil e a sua sensibilidade apurada saberá orientar as suas capacidades da melhor forma. Serão bem-sucedidos, elogiados e apreciados por aquilo que fazem, sendo um ano cheio de recompensas e de momentos felizes.

 

Dinheiro

A vida económica de Balança correrá de feição ao longo do próximo ano, havendo entradas de dinheiro e a perspetiva de aumentar os seus rendimentos. A proposta para um novo trabalho ou a oportunidade de usar as horas livres para ganhar dinheiro com uma atividade adicional irá trazer-lhe benefícios e facilitará bastante a sua situação financeira. Ainda bem, pois Balança estava mesmo a pensar em renovar o seu guarda-roupa nesta nova fase da sua vida!

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Escorpião

Trabalho

Embora exija esforço, o ano de 2017, para os nativos de Escorpião, trará também sólidas recompensas. Será um período de grande dedicação ao trabalho, favorável especialmente para aqueles que trabalham por conta própria ou que se lançaram na criação do seu próprio emprego. É muito benéfico para os negócios, mas exigirá uma atenção constante e uma dedicação sem hesitações. Quanto mais plantar, estimado Escorpião, mais irá colher.

 

Dinheiro

O ano pode começar com alguns contratempos a nível financeiro que deixarão o prudente Escorpião preocupado mas, com o passar dos meses, e graças à sua permanente ação construtiva, as situações irão compor-se – e bem. À medida que o ano avança, a sua estabilidade financeira irá aumentar, podendo consolidar projetos que irão trazer-lhe lucros acrescidos. Será um ano de construção e edificação, também no que diz respeito ao seu pé-de-meia.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Sagitário

Trabalho

2017 vai exigir uma grande capacidade de concentração dos nativos de Sagitário. Habitualmente tão bem-dispostos e brincalhões, terão de fazer um esforço acrescido para se concentrarem nas suas metas pois andarão bastante dispersos e isso não será de todo benéfico para a sua vida profissional. Será difícil manterem a disciplina e podem ser chamados à atenção por essa razão. Estão mais favorecidas as profissões liberais e os artistas, cuja criatividade e expressividade estarão exacerbadas.

 

Dinheiro

A sua vida financeira andará numa verdadeira montanha-russa ao longo deste ano, e pode ser difícil manter a rédea firme para que a situação não escape ao seu controle. A sua tendência consumista estará bastante destacada, havendo muitas saídas e possíveis viagens, as quais irão trazer-lhe algumas dificuldades. Evite gastar mais do que tem, mantenha sempre a cabeça no lugar e os dois pés bem assentes na terra.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Capricórnio

Trabalho

O nativo do signo Capricórnio é muito empenhado e dedicado ao trabalho pois para ele o bem-estar económico e a valorização profissional são de grande importância. Este ano a sua mente estará ainda mais focada no trabalho, o que será favorável porque podem ter avanços bastante consideráveis, tais como uma promoção ou uma mudança de cargo, assumindo maiores responsabilidades, mas detendo também maior poder económico e prestígio social.

 

Dinheiro

A vida financeira dos nativos de Capricórnio será beneficiada com a sua agilidade mental que este ano estará especialmente apurada. Será um ano ativo a nível profissional e isso irá trazer-lhes boas contrapartidas financeiras. Poderá descobrir novas formas de aumentar os seus recursos e começar a ganhar dinheiro por mais do que uma via. É um ano de grande dinamismo, que ajudará aqueles que mostrem ter determinação e garra.

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Aquário

Trabalho

 2017 trará excelentes oportunidades à vida dos nativos do signo Aquário, que serão detentores do domínio das situações e que estarão mais fortalecidos em relação às suas competências e capacidades. Assim, aquilo que antes os amedrontava será agora um aliciante estímulo para eles, que podem aceitar convites para assumirem cargos de chefia ou para liderarem uma equipa de trabalho, mostrando-se mais seguros em relação às suas aptidões.

 

Dinheiro

Este ano as preocupações financeiras de Aquário serão aliviadas, pois haverá melhores condições para ganharem uma estabilidade económica que há muito tempo lhes parecia uma meta demasiado longínqua e difícil de alcançar. Terão finalmente a determinação necessária para porem em prática mesmo as suas ideias mais arrojadas, as quais podem trazer melhorias substanciais à sua conta bancária. Este ano, prezado Aquário, querer é poder!

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

 

Peixes

Trabalho

O sol brilhará na vida profissional dos nativos do signo Peixes, que se sentirão mais familiarizados com a sua equipa ou com a situação em que se encontram, o que os ajudará a soltarem-se mais e a mostrarem as suas competências sem receios. Estarão mais extrovertidos e as suas opiniões serão bem acolhidas e valorizadas, podendo inclusivamente render-lhes um convite para um novo projeto ou uma proposta bastante tentadora. Confie na sua intuição, querido Peixes, deixe que ela o guie!

 

Dinheiro

Este ano Peixes pode respirar de alívio, pois as situações mais complicadas que teve de enfrentar já fazem parte do passado. Este ano encontra-se numa fase mais favorecida, o que lhe permitirá desfrutar melhor da vida sem sentir-se angustiado com despesas e dificuldades. Será um ano propício para viajar e para dar largas aos seus sonhos. Se deseja investir num projeto seu, aproveite o empurrão dos astros!

Previsões 2017 para o amor

Previsões Tarot 2017

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.