Astrologia

Previsões 2017 - saúde e bem-estar

Sem saúde, nada é possível. Este lugar-comum vai fazendo sempre mais sentido na nossa vida à medida que os anos passam e que a nossa vitalidade nos vai lembrando que precisamos de atender, antes de tudo o resto, às necessidades do nosso corpo. Se temos uma dor de costas que nos incomoda, o nosso rendimento profissional enfraquece. Se nos dói a cabeça estamos menos disponíveis para a família e para o romance. Quando a máquina prodigiosa que é o nosso corpo está a funcionar em plena forma, sentimos vontade de abraçar o Mundo e vivemos com alegria e intensidade todos os desafios que a vida nos apresenta.

Astrologicamente, o planeta que rege o ano 2017 é Saturno, que exerce uma forte influência na saúde. Este ano impõe maior cuidado e rigor com a alimentação que fazemos e com os hábitos de vida que seguimos, pois se não tivermos as precauções necessárias a nossa saúde irá ressentir-se e obrigar-nos-á a parar para lhe prestar atenção. Lembre-se que o bem-estar é fundamental para a sua saúde. Invista em atividades que lhe dão prazer, distraia a mente com passatempos criativos, integre o desporto na sua vida como uma rotina diária, rodeie-se de pessoas positivas. Em 2017, escolha ser saudável e feliz!

 

Signo Carneiro

Saúde

Este ano o descanso será especialmente importante para os nativos de Carneiro, cuja vitalidade estará mais enfraquecida do que é habitual. Não é que tenham de se deparar com problemas de saúde ou situações alarmantes, mas precisarão de cuidar melhor do seu interior, para que o exterior reflita um estado de saúde e bem-estar. Fazer exercícios de relaxamento antes de dormir, como uma caminhada, será bastante benéfico e irá ajudá-los a retemperar energias.

 

Bem-estar

Este ano, ao contrário do que é habitual, Carneiro encontrará o seu ponto de equilíbrio ao dedicar-se a atividades mais tranquilas, ao aprender a cuidar de si próprio e do seu lar. Embora os nativos deste signo sejam por natureza muito dinâmicos, estarão mais voltados para si próprios e até para a sua espiritualidade. Cuidar de plantas, mudar a decoração do lar ou fazer um workshop de fotografia são boas opções para investir no seu bem-estar.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Touro

Saúde

Se Touro andou a adiar alguma questão de saúde, como um tratamento ou mesmo uma operação que já lhe foi aconselhada há muito tempo, este ano terá de resolver o assunto de uma vez por todas. A sua saúde precisa de ser ajustada, sendo aconselhável fazer um check up, análises e exames de rotina. A alimentação será também de grande importância. Uma dieta pouco equilibrada irá deixá-lo mais cansado e sem forças, enquanto que uma dieta rica em vitaminas e sais minerais o ajudará a enfrentar mais facilmente os desafios do dia-a-dia.

 

Bem-estar

Ao longo deste ano os nativos do signo Touro terão de fazer ajustes às suas rotinas diárias e aos seus hábitos para que possam sentir-se melhor. O cansaço acumulado e o stress serão fontes de desconforto, que irão obrigá-los a abrandar o ritmo e a dar ao seu corpo o descanso que ele lhes merece. Podem deixar de fumar, se o fazem, ou começar a andar mais a pé. O contacto com a Natureza será fundamental para que mantenham o equilíbrio.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Gémeos

Saúde

Este ano Gémeos estará em grande forma! A sua energia ganhará um poderoso impulso e o seu dinamismo será constante ao longo do ano. Se teve de enfrentar algum problema de saúde recentemente, haverá agora uma melhoria, tendo pouco com que se preocupar a este respeito durante o ano. Os hábitos que adquiriu e a consciência que ganhou dos limites do seu corpo ajudam-no, agora, a viver melhor e mais feliz.

 

Bem-estar

Este ano promete ser muito animado para os nativos deste signo. Vão sentir-se bem na sua pele e terão a possibilidade de viajar, algo que lhes traz sempre energias renovadas. Podem aventurar-se a conhecer um país longínquo e uma cultura diferente, que alargará os seus horizontes e contribuirá para que adotem uma nova filosofia de vida.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Caranguejo

Saúde

Caranguejo está favorecido durante este ano mas é importante que aproveite a sua energia mental para manter o seu corpo mais ativo. Dedicar-se a novos passatempos que incluam alguma atividade física será essencial para combater a letargia e evitar o excesso de peso, algo que poderá comprometer a sua boa saúde ao longo do ano. Não adianta ter uma vida saudável durante uma semana ou duas e desleixar-se durante o resto do mês. Manter uma vida saudável como prática constante é essencial.

 

Bem-estar

Este ano pode alargar os seus horizontes, desde que a sua energia seja bem aproveitada. Estabeleça metas e faça um esforço por alcança-las, obrigue-se a sair da sua zona de conforto e aventure-se em novas experiências, as quais serão enriquecedoras não só para a sua mente como também para o seu corpo. Inscreva-se numa turma de Pilates, comece a praticar hidroginástica ou pague a mensalidade de um clube que lhe ofereça várias opções – e não se fique só por pagar as contas.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Leão

Saúde

Este ano será exigente para os nativos de Leão, que podem sentir-se cansados logo no início do ano. É importante que parem para prestar atenção à sua saúde, pois se não abrandarem o ritmo o stress e o desgaste depressa se farão sentir, manifestando-se em incómodas dores nas costas, alergias, e o agravamento de qualquer problema de saúde que já tenham. A sua energia será inconstante, pelo que devem ser disciplinados para poderem manter o equilíbrio.

 

Bem-estar

Embora Leão seja um signo muito ativo, este ano o seu bem-estar irá centrar-se essencialmente em questões interiores, sendo aconselhável que se dediquem a uma prática espiritual que os ajude a controlar a ansiedade e a manter a mente mais serena, mesmo face a situações de grande desgaste. A leitura e os passatempos mais serenos são aconselhados. Podem também retirar um grande bem-estar de atividades como a decoração do seu lar. Investirem no seu “ninho” irá fortalecer a sua sensação de segurança.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Virgem

Saúde

Ainda que a sua energia esteja em alta durante este ano, uma vez que os acontecimentos serão rápidos 2017 pode acabar por tornar-se muito desgastante a nível de saúde, se não tomarem as devidas precauções. Embora tenham muitos afazeres e solicitações devem sempre cuidar da alimentação e manter o corpo bem hidratado, reservando diariamente algum tempo para cuidarem única e exclusivamente de si.

 

Bem-estar

Virgem pode descobrir, este ano, o interesse por novos passatempos, mais ativos do que é habitual. A fotografia, por exemplo, irá fazê-los sair de casa e passar mais tempo em contacto com a Natureza, algo que será amplamente benéfico para eles. Integrar um grupo de caminhadas ou até mesmo aventurar-se em práticas mais radicais como a escalada ou o parapente irá ajudá-los a ganhar maior resistência física e tranquilidade mental.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Balança

Saúde

Em 2017 Balança andará de boa saúde e estará até um pouco descuidado do seu corpo, pois de um modo geral sentirá que a sua saúde está fortalecida e que não precisa de se preocupar com ela. Pode ainda assim ter algumas perturbações digestivas causadas sobretudo pelo stress, devendo aprender a relativizar a importância das situações para não se deixar afetar tanto por questões do dia-a-dia. Uma dieta rica em proteínas irá dar-lhe a força de que precisa para se sentir mais resistente.

 

Bem-estar

Andará alegre e despreocupando, apostando em pleno no seu bem-estar, sem culpas nem remorsos. As saídas com os amigos, as viagens, os passeios e todas as oportunidades de convívio social são verdadeiros bálsamos para o seu ego, restabelecendo a sua energia e ajudando-o a manter-se sempre otimista e confiante. essa atitude é fundamental, mas deve também saber criar momentos a sós consigo mesmo, para que a sua mente tenha tempo de esvaziar do ruído exterior.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Escorpião

Saúde

Este ano Escorpião tem a sua saúde fortalecida e em geral será capaz de manter os seus níveis de energia em alta ao longo de todo o ano. Deverá apostar numa alimentação rica em Ferro e praticar desporto para fortalecer e tonificar o corpo. Este nativo sabe instintivamente aquilo que deve fazer para prevenir e tratar complicações de saúde, e esse conhecimento permite-lhe manter-se em boa forma mesmo que tenha de lidar com situações de stress.

 

Bem-estar

Cultive a boa-disposição e não leve as situações e as palavras que lhe dizem demasiado a sério ou, caso o faça, pode sentir tensão muscular e dores generalizadas. Adotar uma postura mais descontraída será a chave para manter o bem-estar ao longo deste ano que, à partida, não lhe trará grandes complicações. Mantenha a simplicidade, a todos os níveis, e não complique. Esta é a grande receita para superar este ano em alta.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Sagitário

Saúde

“Mente sã em corpo são” é o seu grande mote para este ano. É que “quando a cabeça não tem juízo o corpo é que paga”, e este ano os excessos podem custar-lhe caro. Não é caso para alarmismos nem terá nenhuma situação mais complicada para enfrentar, mas a recuperação depois de uma noitada, as dores depois de fazer grandes esforços físicos e o mal-estar generalizado se abusar na alimentação que faz far-se-ão sentir, de forma clara e peremptória. Tenha cuidado!

 

Bem-estar

Não será fácil compreender, ao longo do ano, aquilo que lhe traz bem-estar. A questão é que tão depressa desejará uma coisa como, logo que a alcance, ambicionará outra, totalmente distinta. A variedade é a pimenta da vida, e será para si o grande segredo para se manter em harmonia. Diversifique as suas atividades e passatempos, mantenha a sua mente distraída e alimente-a com novas ideias, todos os dias.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Capricórnio

Saúde

Este ano representa o fim de um ciclo para o nativo de Capricórnio, e a nível de saúde ele chama a sua atenção para a importância de se pôr em ordem de cima a baixo. Cuide de todos os aspetos que tem deixado negligenciados, fortaleça o seu sistema imunitário, tome suplementos vitamínicos, consulte um nutricionista se não está satisfeito com a sua silhueta. Pense que está a preparar-se para uma viagem: abasteça-se com tudo aquilo de que pode precisar, assegure-se que a sua saúde está em boa forma. É que Saturno está a terminar um ciclo na sua vida, e no ano seguinte avançará para uma nova etapa, que exigirá de si toda a energia e dinamismo.

 

Bem-estar

Aproveite o impulso que a sua mente, especialmente ativa durante este ano, lhe pode dar e procure encontrar novos passatempos e hábitos saudáveis que o ajudem a viver melhor. Corte com vícios, se os tiver, e adote uma postura mais flexível perante a vida. Aceite a ajuda dos outros, saia com os seus amigos, mostre-se mais disponível e descontraído. Sentir-se-á muito melhor consigo mesmo e ganhará anos de vida.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Aquário

Saúde

Aquário tem uma grande agilidade mental e uma curiosidade que não o deixa estar parado. Este ano sentir-se-á cheio de força e vontade de fazer mil coisas, mas é muito importante que saiba reconhecer e respeitar os limites do seu corpo para não se envolver em complicações. Se costuma ir ao ginásio, controle a tendência para ir além daquilo que pode fazer, caso contrário poderá criar lesões e problemas musculares. Saiba poupar-se mais, em todas as atividades físicas que faz, e a sua saúde manter-se-á em melhor forma.

 

Bem-estar

O seu bem-estar passa, em grande escala, por poder colocar uma mochila às costas e sair sem destino nem horas certas para voltar. Este ano a sua sede de aventura estará bastante evidenciada, sendo muito benéfico para si todo o tempo que puder passar a viajar ou até mesmo em contacto com a Natureza. Idas regulares à praia ou ao campo tornam-se quase uma questão de saúde, pois serão essenciais para que a sua mente se mantenha em equilíbrio.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

 

Signo Peixes

Saúde

2017 será um ano luminoso para Peixes, o que irá trazer saúde e bem-estar ao seu dia-a-dia. Evite preocupar-se tanto com os assuntos triviais do quotidiano, adote uma perspetiva mais abrangente sobre as situações e, dessa forma, será mais fácil concentrar a sua energia naquilo que efetivamente importa. Tenha cuidado com possíveis quedas e pequenos acidentes, ande mais atento ao que se passa à sua volta para que tudo corra bem, pois o ano promete ser bastante favorável.

 

Bem-estar

Este ano ajudará a renovar as energias dos nativos de Peixes, ajudando-os a serem mais autoconfiantes e positivos perante a vida. O contacto com a família, especialmente com as crianças, irá alimentar a sua imaginação, ajudando-os a descontrair e a relaxar da tensão do dia-a-dia. O segredo para o seu bem-estar passará, em ampla medida, por saberem atender às necessidades da sua criança interior. Manterem vivas as brincadeiras que os divertem irá ajudá-los a superarem os desafios com maior energia e equilíbrio.

Previsões 2017 para o amor

Previsões 2017 - Trabalho e Dinheiro

Previsões Tarot 2017

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.