Terapias

Defina objetivos para 2022!

Defina objetivos para 2022!

Definir objetivos no início de um novo ciclo é essencial para ter um propósito que lhe dará motivação para vencer os desafios e superar as contrariedades. Atraia boas energias para a sua vida começando por definir as suas metas para 2022!

hands-write-in-journal.jpg

Mude a sua postura perante si próprio e em relação ao que ambiciona. Deixe de se questionar de que forma os desejos são atendidos. Bloqueamos o fluxo criativo quando nos detemos a especular de que maneira aquilo que desejamos irá concretizar-se.

Concentre a sua energia em dar o seu melhor e fazer aquilo que está ao seu alcance no momento presente. Confie, apenas. Acredite que tem dentro de si o potencial divino para criar o que deseja e atrair para a sua vida tudo aquilo de que precisa.

 

Todos nós temos acesso à fonte de onde provém toda a energia. Ela existe dentro de nós, na dimensão espiritual, que está além do nosso corpo físico. Somos mais do que um corpo. Temos uma dimensão espiritual da qual cada vez mais pessoas começam a ter consciência. A nossa dimensão espiritual é aquilo que nos liga à sabedoria superior, a Deus, seja qual for a ideia que Dele tiver. E é essa ligação ao plano superior, ao divino, que nos concede a capacidade de manifestar os nossos desejos, tornando-os parte da nossa realidade.

 

Tudo o que existe no mundo que nos rodeia surgiu primeiro no plano espiritual e foi gerado por algo, de alguma forma, para se materializar da maneira como os nossos sentidos agora o reconhecem.

O principal bloqueio à nossa capacidade criativa é o facto de estarmos condicionados a pensar que tudo o que somos se resume à dimensão física da nossa existência. Na verdade, é a natureza que nos criou e que nos dá vida. Essa natureza está além daquilo que vemos, é a essência que nos alimenta, mesmo que não sejamos capazes de explicar de onde vem ou de que maneira funciona. Ela é intemporal, não termina quando a vida terrena chega ao fim do seu ciclo. A energia que somos nunca morre, apenas se transforma. Compreender que somos muito mais do que matéria é essencial para que possamos perceber que temos a capacidade de atrair a manifestação dos nossos desejos.

 

A forma como vive determina a frequência energética com a qual está alinhado. Aquilo a que dá mais importância e aquilo a que dedica a sua atenção é o que se manifesta no seu quotidiano.

Seja corajoso e humilde, dê um passo de cada vez. Se todos os dias fizer algo, por pequeno que seja, que o conduza no sentido das suas metas, ao fim de algum tempo terá percorrido quilómetros. E será, sem dúvida, uma pessoa mais forte, mais plena e mais feliz.

 

A fé dá-nos coragem para enfrentarmos os nossos maiores medos. Sabe o que quero dizer com isto? Que você, que está aí desse lado, deve acreditar em si e não permitir que alguém lhe diga que «não é capaz». Se eu fizesse apenas aquilo que os outros esperam de mim, não teria alcançado nem um terço das metas que já alcancei… E ainda espero alcançar muitas mais! Aliás, eu não teria ido a lado nenhum se não confiasse em mim, se não fosse determinada, se não acreditasse nos meus sonhos. Acredite em si, mesmo que as outras pessoas duvidem das suas capacidades ou da possibilidade de alcançar as metas que definiu. Acredite: você, e só você, é dono da sua vida. E pode ser quem quiser.

 

As metas que alcançamos permitem-nos viver em constante transformação, e a mudança é a única constante na vida. Ninguém consegue entrar duas vezes no mesmo rio! Quando o fazemos pela segunda vez, as moléculas de água que entram em contacto com o nosso corpo são totalmente diferentes das que ali estavam da primeira vez que o fizemos. Evolua com a vida!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.