Terapias

8 sinais de que o seu Anjo da Guarda está a tentar comunicar consigo

Todos nós temos, desde o momento do nosso nascimento (outras teorias defendem que mesmo no útero o nosso Anjo Guardião já está conectado a nós) um Anjo da Guarda, que está sempre ao nosso lado com a sua amorosa presença e que vem em nosso auxílio sempre que precisamos de apoio. Temos, também, alguns guias espirituais, que podem ser entes queridos que já partiram, ou outros espíritos amigáveis, que estão connosco em determinadas fases da nossa vida, nas quais precisamos especialmente do seu apoio. Aprenda a identificar os sinais que lhe indicam que o seu Anjo da Guarda - ou os seus guias espirituais - estão a tentar dizer-lhe alguma coisa importante.

Os nossos Anjos e mensageiros espirituais estão sempre por perto e comunicam connosco de diferentes formas. Geralmente inspiram os nossos pensamentos, que nos surgem como "ideias súbitas", como se alguém no-las tivesse segredado ao ouvido. Por vezes, porque estamos num ponto especialmente importante da nossa vida (muitas vezes, sem termos consciência disso, pode não ser um período difícil nem de crise, mas estar a haver uma transformação subtil dentro de nós, ou estarmos num período de mudança, da qual só tomamos consciência meses mais tarde) ou porque precisamos realmente de ajuda, os nossos guardiões procuram um contacto mais direto connosco, deixando mensagens prontas a serem decifradas por nós. Aprenda a (re)conhecê-las e saiba usá-las como aquilo que são: ajudas preciosas!

 

1 - A temperatura muda

Já lhe aconteceu estar numa divisão da casa e, subitamente, sentir frio ou, pelo contrário, um súbito acesso de calor? A não ser que as condições meteorológicas estejam especialmente oscilantes nesse dia, é provável que o seu Anjo da Guarda, ou um espírito amigo, esteja a querer fazê-lo sentir que está junto a si. Isto sucede especialmente quando nos encontramos numa nova situação ou quando vamos a um local pela primeira vez, sendo particularmente notado quando acontece num espaço interior, onde as mudanças de temperatura são improváveis.

 

2 - Vê sequências numéricas repetidas

Certamente já lhe aconteceu olhar para o relógio e este marcar uma sequência repetida, como por exemplo 11:11, ou 14:14, etc... Quando essa mesma sequência começa a aparecer mais e mais vezes, em matrículas, letreiros, escritas nas paredes, etc... então há uma mensagem que você precisa MESMO de receber.

 

3 - Sente cheiros inesperados

Se estiver em casa e, subitamente, sentir o cheiro daquele bolo que a sua avó fazia, do tabaco que o seu tio fumava ou de um lugar que nem sequer conhece, há fortes probabilidades de um guia espiritual estar a tentar comunicar consigo. Os cheiros obrigam-nos a reparar neles, pois têm a capacidade imediata de evocar memórias ou de causar surpresa nos nossos sentidos, fazendo-os perceber que há qualquer coisa diferente.

 

4 - Os animais domésticos começam a agir de forma estranha

Os cães e, em particular, os gatos (veja também Os gatos têm poderes mágicos?) conseguem detetar presenças espirituais e ver aquilo que nós não conseguimos ver. Por esse motivo, se os seus animais de estimação começam a comportar-se de forma diferente, ficando por exemplo a observar, estáticos, uma parede, poderão detetar a presença de um Anjo ou Guia, que você não consegue ver. 

 

5 - Ser salvo de um perigo

Há situações que se tornam perigosas sem que possamos prever o desfecho que delas podem advir. Quando escapamos ilesos a uma situação que se resolve "como or milagre" estamos, sem dúvida, acompanhados pelo nosso Anjo da Guarda e pela proteção dos nossos guias espirituais. 

 

6 - Encontrar penas

Os Anjos gostam de deixar penas, especialmente brancas, no caminho dos seus protegidos, para que eles saibam que estão a ser acompanhados. Se começar a notar o aparecimento de penas em locais onde não há aves, lembre-se que o seu Anjo da Guarda está a olhar por si.

 

7 - Encontrar cartas

Cada carta de jogar tem um significado, interpretado através da Cartomancia. Encontrar cartas de jogar perdidas pode trazer mensagens que estão associadas ao significado de cada carta.

 

8 - Sensações nos sonhos

Ainda que não se recorde dos seus sonhos, se acorda recorrentemente com uma sensação de leveza e felicidade, o seu Anjo da Guarda pode estar a trazer-lhe mensagens positivas durante a noite. 

Veja também:

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.