Terapias

Numerologia para a vida amorosa - os segredos do seu nome

Por ser a forma como somos apresentados, conhecidos e identificamos, o nosso nome possui uma energia muito especial, que nos marca e caracteriza de modo indissociável de quem somos. Conheça os segredos que o seu nome revela acerca da sua maneira de viver as paixões e, também, o tipo de paixão que atrai habitualmente.

Seguindo a tabela de Pitágoras, escreva num papel o seu primeiro e último nome e de seguida escreva exatamente da mesma forma o do seu par. A cada letra atribua o número indicado na grelha. Nos dois casos, some todos os algarismos e vá decompondo o número até chegar a um só algarismo. Leia os resultados para cada uma das personalidades e conheça todos os mistérios da sua personalidade amorosa e do seu companheiro.

Tabela de Pitágoras:

1

2

3

4

5

6

7

8

9

A B C D E F G H I
J K L M N O P Q R
S T U V W X Y Z  

 

Número 1

Para a mulher

É uma pessoa que se apaixona com alguma facilidade e, quando se encontra neste estado faz de tudo pelo homem amado. É muito sensata, romântica, carinhosa e afetuosa. As mulheres com personalidade número 1 no amor quando percebem que são correspondidas em relação aos seus sentimentos fazem tudo para manter o relacionamento estável, nem que para isso tenham que ir contra tudo e todos. É muito fogosa na paixão e entrega-se, com facilidade, aos prazeres da carne.

 

Para o homem

Quando conhece alguém por quem se interessa faz de tudo para chamar a sua atenção. Jamais desiste de conquistar quem deseja e, para isso, expressa os seus sentimentos sem quaisquer problemas. Só pretende ter ao seu lado uma mulher sincera, leal e fiel que não o desiluda. Na cama é muito intenso, revelando toda a sua determinação. É muito criativo na intimidade e procura proporcionar horas de prazer à sua amada.

 

Número 2

Para a mulher

É muito extrovertida e, mesmo na hora da conquista, demonstra esse seu lado bem à vontade e faz questão de demonstrá-lo ao seu par. Há uma tendência para ter alguns desentendimentos com o seu par, pois atenção que deseja por parte dele também é cobrada, e muitas vezes você não está tão disposta a corresponder da mesma forma. A mulher de personalidade amorosa 2 é muito charmosa, afetuosa e romântica e na cama gosta de por em prática todas as suas fantasias.

 

Para o homem

É uma pessoa relativamente fácil de conquistar e, estando ao lado da mulher que ama, sente-se o homem mais feliz do mundo. É compreensivo e gentil, muito educado e romântico. Quando é amado da mesma forma, acredita e sente que a sua companheira é a sua verdadeira alma gémea. Preocupa-se com o prazer da parceira e para satisfazê-la cria ambientes românticos antes da hora do sexo.

 

Número 3

Para a mulher

Esta mulher espalha magia por onde passa e por isso tem uma grande facilidade em conquistar quem deseja. O seu bom humor contagia todos e, em especial, o seu par ou aquele por quem ela se apaixona. No entanto, tanta atenção dispensada a esta mulher pode provocar alguns ciúmes no parceiro e prejudicar a comunicação entre os dois. No sexo, por ser muito descontraída e irreverente, procura por sempre em prática todos os seus desejos.

 

Para o homem

As pessoas são atraídas pela simpatia que o homem de personalidade 3 transmite. Esta característica é muito sedutora para quem o conhece. Na hora da conquista, ele aposta sempre numa boa conversa e não tem pressa, esperando o tempo que for preciso para seduzir alguém que lhe interesse verdadeiramente. Porém, é uma pessoa que preza a liberdade e, por isso, raramente consegue manter-se muito tempo ligado a uma só pessoa. Na cama, é apaixonado e dedicado.

 

Número 4

Para a mulher

Para se entregar totalmente ao amor, precisa de ter a certeza absoluta dos sentimentos do seu par, pois procura alcançar um relacionamento sólido, que seja para a vida toda. A procura pela segurança emocional é um dos seus grandes objetivos e quando a encontra passa a ser muito mais solta. Na relação sexual esbanja sensualidade e muita disposição para a intimidade.

 

Para o homem

Ele preza muito a harmonia e a tranquilidade, portanto não gosta de viver cenas dramáticas no seu relacionamento e muito menos de estar ao lado de alguém que tenha constantes ataques de ciúme. É um homem muito prático, mas adora que a amada lhe demonstre carinho. No sexo sabe, como nenhum outro, agradar à mulher e tem uma fogosidade invejável.

 

Número 5

Para a mulher

É uma pessoa um pouco inconstante, mas o seu ar sedutor atrai muitos olhares e, regra geral, os homens perdem-se de amor por ela. O facto de num dia querer uma coisa e no outro pensar de forma diferente pode confundir o seu companheiro e provocar alguns desentendimentos na relação. Na cama é muito sensual e provocadora.

 

Para o homem

É muito ousado e quando está num relacionamento amoroso adora fazer surpresas e ser surpreendido. Vive a vida com intensidade e preza a sinceridade por parte da sua parceira, pois também ele não esconde os seus sentimentos. Adora demonstrar por gestos ou palavras tudo aquilo que lhe vai na alma. Na cama, o seu grande objetivo é ter uma parceira tão desinibida quanto ele, para que juntos vivam grandes momentos de prazer.

 

Número 6

Para a mulher

Não gosta de correr riscos e, por isso, raramente se entrega de olhos fechados a uma relação. Para saber se encontrou o homem certo, precisa de se sentir segura emocionalmente e só assim se entregará sem receios. Nessa altura, demonstra toda a sua paixão ao seu par. Precisa sentir-se emocionalmente ligada ao seu companheiro para se soltar debaixo dos lençóis.

 

Para o homem

Quando tem ao seu lado a mulher que ama verdadeiramente, não se poupa a esforços para fazê-la feliz. Quando alguém o dececiona a nível amoroso, essa mágoa demora a passar, pois é um homem muito sensível. No sexo, pode ser o parceiro de sonho para qualquer mulher, pois pensa sempre primeiro na satisfação da sua companheira.

 

Número 7

Para a mulher

É uma pessoa muito sonhadora e romântica e no amor adora idealizar. Para se aproximar de quem deseja utiliza a sua intuição e só se entrega se sentir que realmente ele é a pessoa certa para si. Quando ama de verdade é capaz de fazer as maiores loucuras. Na cama dá muita importância aos preliminares e adora inovar.

 

Para o homem

Jamais toma decisões sem pensar, é muito racional e apenas se entrega ao amor quando tem a certeza de que é correspondido. Procura uma mulher alegre, bonita e bem-disposta com quem possa ter um relacionamento duradouro. Na hora H gosta de ter ao seu lado uma mulher bastante desinibida para juntos viverem loucos momentos de paixão.

 

Número 8

Para a mulher

É uma pessoa com grande vitalidade e nunca desiste de conquistar o homem dos seus sonhos. Porém, quando ele não faz a mesma coisa por si, fica bastante dececionada e demora a curar as feridas do coração. Tem um enorme magnetismo, capaz de seduzir todos aqueles que a rodeiam. Tem um talento natural para o sexo e é na cama que mais depressa conquista o seu parceiro.

 

Para o homem

Embora possa apaixonar-se com muita intensidade por alguém, este homem foge daquela mulher que o sufoca. Não suporta os ciúmes e a possessão, pois preza muito a liberdade. Apenas se entrega de olhos fechados à mulher que considera ser a sua cara-metade e aí acaba até por se deixar dominar em algumas situações. Na cama preza muito a satisfação de ambos e é ele quem gosta de comandar.

 

Número 9

Para a mulher

É uma pessoa sem qualquer preconceito no que diz respeito ao amor. Não se inibe e expressa tudo aquilo que lhe vai no coração e apenas se sente completamente apaixonada por quem tem as mesmas atitudes. É um pouco reservado e demora um pouco a desinibir-se na cama, mas quando perde todos os pudores o sexo é quente e fogoso.

 

Para o homem

Quando considera que tem ao seu lado a sua verdadeira alma gémea, o homem de personalidade 9 no amor, não sente qualquer problema em adaptar-se à maneira de ser da sua companheira. Ele é uma pessoa calma, compreensiva e diplomática. Ao lado da mulher que ama adora ser criativo e apreciar a vida a dois. Sexualmente está sempre a reinventar-se e jamais deixa a sua companheira queixar-se de rotina na cama. Adora dar e receber prazer.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.