Terapias

A Chama Violeta

A Chama Violeta é uma das maiores dádivas que Deus concedeu à Humanidade. Esta ferramenta Divina foi-nos disponibilizada com o intuito de acelerar o processo de ascensão e de limpeza kármica da Humanidade e da Terra. É uma energia espiritual invisível, que se revela na sua cor violeta àqueles que desenvolveram a sua visão espiritual.

 

É uma energia de Deus que não destrói, mas antes transmuta; ou seja, altera a energia negativa em positiva.

Através da Chama Violeta, Deus concedeu-nos a oportunidade de operarmos transformações no nosso mundo, usando esta ferramenta para nos ajudar na nossa vida física, emocional, mental e espiritual.

 

Conhecida também como a Chama do Perdão, da Compaixão e da Libertação, a Chama Violeta representa a vibração do Espírito Santo.

 

O objectivo da Chama Violeta é o de transformar energias e emoções negativas e densidade kármica em energias e emoções de frequência vibratória mais elevada.

Quando invocada, esta energia de vibração elevada penetra no nosso sistema nervoso, coração, cérebro, transmuta o nosso karma negativo, cura o nosso corpo, o espírito, a alma, aumenta a nossa energia vital e eleva a consciência.

A Chama Violeta transmuta qualquer negatividade que esteja alojada em qualquer parte do nosso ser espiritual ou físico, sendo uma poderosa ferramenta de limpeza e de proteção espiritual.

Quando começa a actuar, expele as partículas de substância densa dos nossos corpos e dissolve-as, tal como um "solvente" cósmico universal, purificando o nosso corpo e possibilitando que ele se volte a ligar, a todos os níveis, ao seu mecanismo natural de cura, à energia cósmica pura, que vem da nossa Presença de Deus.

 

Cada vez mais, estamos a aprender como a doença pode ter as suas raízes no nosso estado mental, emocional e espiritual.

A Chama Violeta, ao entrar em contacto com os nossos pensamentos e sentimentos negativos (stress, raiva, mágoa, rancor, depressão, medos, etc.), gera uma forte transmutação, que se traduz em harmonia e positividade.

 

Quando invocamos este fogo espiritual, estamos a limpar e purificar todos os registos, pois ele consome não só a manifestação externa do nosso karma, como também as suas raízes e causas, indo contactar a memória de vidas passadas, actuando como uma "borracha" cósmica nos nossos quatro corpos inferiores: físico, emocional, mental e espiritual.

A Chama Violeta opera milagres, mesmo em situações kármicas das quais não tenhamos consciência do que se passa.

 

EU SOU a Chama Violeta

Que actua em mim e reluz

EU SOU a Chama Violeta

Só me submeto à luz

EU SOU a Chama Violeta

Cósmico poder, farol

EU SOU a Chama Violeta

Radiante como o sol

EU SOU a luz de Deus

A toda a hora brilhando

EU SOU o poder de Deus

Que a todos vai libertando. (repetir 3 vezes)

 

Saiba mais sobre Cura Cármica num workshop especial no Centro Maria Helena, clique aqui.

Conheça a Lei da Atração

Leia também sobre a limpeza energética e seus benefícios!  

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena. 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.