Santos e Orações

Aprender a contactar os Arcanjos dos Sete Raios

Deus ofereceu à Humanidade sete dons Divinos que trazem para a nossa vida as soluções que procuramos e a felicidade que tanto desejamos. No entanto, a maior parte de nós não sabe como pedir ajuda da forma mais rápida e eficaz.

Para nos ajudar na nossa vida, Deus concedeu-nos a ajuda especial de sete dos seus Anjos: os Arcanjos dos Sete Raios Divinos.

Aprender a contactar os Arcanjos dos Sete Raios dá-nos as ferramentas de que precisamos para superar problemas de saúde, de amor, de dinheiro, vencer medos e fobias, libertar-nos de vícios, fazer as melhores escolhas, etc. Num workshop de Anjos, Arcanjos e os Sete Raios Divinos, no Centro Maria Helena (vagas limitadas - clique aqui para se inscrever), fica a conhecer os sete Arcanjos Divinos e os Mestres Ascensos, e aprende os Mantras, as Orações, as Meditações e as melhores formas de apelar à sua ajuda de forma direta e objetiva para superar o desafio que enfrenta na sua vida.

Em cada workshop, aprende a usar um Raio Divino específico. Cada Raio diz respeito a um dom e à forma como esse dom ajuda a melhorar a sua vida e a resolver os problemas que tanto o angustiam. Os workshops são sete, completando a aprendizagemde forma a ter uma proteção total, mas pode inscrever-se em apenas um, dois, três ou tantos workshops quantos entender, pela ordem que desejar, pois cada um deles é vocacionado para uma área específica.

Nestes workshops aprende a recorrer à ajuda, proteção e orientação dos Anjos, dos Arcanjos e dos Sete Raios Divinos, para resolver determinado problema ou melhorar alguma área da sua vida. Esta aprendizagem equivale a saber a que "departamento" nos devemos dirigir para pedir ajuda - como se tivéssemos "atalhos" para obter ajuda mais rápida e eficaz.

 

Workshop 1º Raio:

Arcanjos Miguel e Fé - Anjos da Protecção, Fé e Vontade de Deus.

- atrair a Proteção Divina contra os perigos físicos e espirituais; cortar os males; cuidar de nós e defender também a nossa alma.

- Ajuda-nos na libertação dos medos; dúvidas e maus hábitos, para podermos alinhar-nos com o nosso Projeto Divino.

- Ajuda-nos a ter coragem e fortalecimento da fé, para podermos seguir  em frente e alcançar vitórias.

Especialmente indicado para: pessoas ansiosas, com falta de amor-próprio, que já sofreram muito por terem sido ingénuas, que têm dificuldade em tomar decisões, que já foram enganadas, que sofrem de bloqueios que atrapalham a sua vida. Pessoas conflituosas, com dificuldade em controlar a raiva, o medo, a ansiedade, pessoas com vícios ou que de alguma forma são manipuladas pelas circunstâncias. Para todas as pessoas que desejam defender-se espiritualmente de ataques, invejas, energias negativas. Pessoas que desejam aumentar a sua força e a sua paz interior e ter equilíbrio na sua vida para alcançarem as suas metas.

 

Workshop 2º Raio:

Arcanjos Jofiel e Cristina - Anjos da Iluminação e Sabedoria de Deus.

- Desenvolver a iluminação, o discernimento, a compreensão e a sabedoria Divina, para saber fazer as escolhas certas e encontrar a melhor maneira de enfrentar e resolver todas as situções que surgem na nossa vida.

- Ajuda-nos a absorver informações; clarificar a mente; estimula o crescimento espiritual; também ajuda nos estudos e em todos os exames.

- Ajuda-nos a dissipar a dúvida e a confusão, dando-nos discernimento entre o Bem e o mal.

Especialmente indicado para: quem se sente confuso, perdido, com dificuldade em encontrar o seu rumo na vida. Quem já fez más escolhas, sofreu enganos, mentiras, abusos de poder, dificuldades de concentração. Quem procura tomar as decisões certas e encontrar o melhor caminho para si. Estudantes e todas as pessoas que têm de  prestar provas. Quem deseja progredir na sua carreira e ter melhores resultados.

 

Workshop 3º Raio:

Arcanjos Samuel e Caridade - Anjos do Amor, Harmonia e Beleza de Deus.

- Atrai e desenvolve o amor, a compreensão, a harmonia, a compaixão, a criatividade, a beleza e a gratidão, para que nos possamos tornar melhores pessoas e recebamos mais Luz e maiores Bênçãos Divinas.

- Ajuda-nos a lutar contra as energias negativas, a vencer o medo, o egoísmo, a falta de esperança, a ansiedade, a falta de auto-estima e a depressão.

-Ajuda-nos a melhorar a comunicação, os relacionamentos, as reuniões, a trazer um amor para a nossa vida, a trazer novos amigos e no nosso equilíbrio interno.

Especialmente indicado para: quem deseja atrair o amor, ter um relacionamento feliz, acabar com as zangas familiares, eliminar conflitos, ter maior harmonia, ter amigos sinceros, melhorar as relações pessoais, quer sejam amorosas, familiares, sociais e todos os afetos. Quem sofreu na infância com falta de amor e precisa de desenvolver uma maior auto-estima.

 

Workshop 4º Raio:

Arcanjos Gabriel e Esperança - Anjos da Direção, Pureza e Inspiração Divina.

- Orientação e inspiração Divina, desenvolver a integridade, a purificação e a perfeição.

- Ajuda-nos a que nos seja revelado o nosso Plano e Propósito Divino, ajuda-nos a dar uma nova direção à nossa vida, quer pessoal ou profissional, ajuda-nos a tomar decisões corretas e a trazer sentido para a vida.

- Ajuda-nos a organizar o nosso ambiente físico, mental, emocional e espiritual, inspira-nos a ultrapassar as nossas limitações, inseguranças e bloqueios.

Especialmente indicado para: quem procura um sentido para a sua vida, quem se sente insatisfeito, com falta de motivação para viver, quem tem falta de coragem, de empenho e determinação, quem se deixa levar pelas circunstâncias sem impor a sua vontade. Também ensina a limpar o ambiente de energias nocivas ao bem-estar e ao equilíbrio. Muito útil para todas as pessoas que desejam ter uma vida realmente realizada, usar o seu potencial, descobrir quais são as suas qualidades e os seus dons e utilizá-los em seu benefício.

 

Workshop 5º Raio:

Arcanjos Rafael e Mãe Maria - Anjos da Cura e Abundância Divina.

- Ajuda a atrair a cura física, emocional, mental e espiritual, melhorar a nossa vida a nível pessoal ou social, ajuda a libertar dos vícios (tabaco, álcool, compulsão para comer, etc).

- Ajuda-nos na integridade do nosso ser, restabelecendo o equilíbrio e libertando-nos do sofrimento e traumas; na aprendizagem; na concentração e a exprimir os nossos pensamentos com clareza e precisão.

- Ajuda-nos a cuidar do Planeta e a trazer abundância Divina para a nossa vida, para ajudar-nos a suprir as necessidades quotidianas e melhorar as nossas finanças.

Especialmente indicado para: quem sofre ou já sofreu de problemas de saúde, tem uma saúde frágil ou tem alguma pessoa próxima que sofre com um problema de saúde grave/ crónico. Neste Workshop aprende a construir a fé que atrai os verdadeiros milagres e a conseguir, com a ajuda dos Anjos e com o acompanhamento médico adequado, aquela força que muitas vezes falta para que os tratamentos sejam bem sucedidos. Quem deseja libertar-se de uma vida de dependências, vícios, hábitos destrutivos para a sua saúde física, emocional e equilíbrio espiritual. Quem deseja preservar a sua saúde e ajudar a atrair energia positiva para a saúde dos que lhe são mais chegados.

 

Workshop 6º Raio:

Arcanjos Uriel e Aurora - Anjos da Paz de Deus.

- Atrair a paz interior; promover a paz e fraternidade Universal; ter maior entendimento e justiça, conseguir a resolução pacífica de problemas de relacionamento pessoal, social e profissional.

- Ajuda a manter a paz no lar e a remover focos de desentendimento na família, promovendo um ambiente harmonioso.

- Ajuda a superar comportamentos negativos, autodestrutivos, medos inconscientes, assim como a libertar-nos de mágoas ou feridas.

Especialmente indicado para: quem sofreu ou ainda sofre com traumas antigos, mágoas do passado, bloqueios, tristeza constante, angústia, medos inexplicáveis, fobias. Quem tem zangas e discussões constantes em casa, no trabalho, com as pessoas que o rodeiam, quem não consegue ter paz em lugar nenhum, quem enfrenta conflitos e tem de lidar com comportamentos agressivos de outras pessoas, quem tem uma personalidade com tendência auto-destrutiva, quem sabota a sua própria felicidade. 

 

Workshop 7º Raio:

Arcanjos Ezequiel e Ametista - Anjos da Transmutação e da Alegria de Deus.

- Usar o poder da transmutação, para transformar a dor, o sofrimento e a mágoa em alegria, tolerância, perdão, misericórdia, justiça, diplomacia e liberdade.

- Ajuda-nos, através da Chama Violeta (energia espiritual que vem de Deus), a que os pensamentos, emoções, sentimentos e energias negativas (quer sejam geradas por nós ou enviadas por outras pessoas, assim como hábitos e carmas negativos) sejam transmutados em energia positiva, harmonia e na Luz de Deus.

- Ajuda-nos a desbloquearmo-nos a nós próprios, a ter tolerância e a perdoar aos outros e a nós.

Especialmente útil e eficaz, este workshop ensina-nos a lidar com situações que não conseguimos resolver, carmas que trouxemos de outras vidas, comportamentos recorrentes na nossa vida ("porque é que está sempre a acontecer-me isto?"), bloqueios, dificuldades em determinados aspetos da nossa vida, problemas que parecem perseguir-nos. Ensina-nos a cortar eficazmente com o passado, a transformar a dor em alegria de viver, as dificuldades em otimismo e a mágoa em esperança para viver com confiança o dia-a-dia.

Todos os Workshops são dados por uma terapeuta especializada em Anjos e Arcanjos e formada pela Dra. Maria Helena. As vagas são limitadas. Saiba como inscrever-se aqui.

Veja também:

Quem são os Arcanjos dos Sete Raios

Oração de proteção de São Miguel Arcanjo

Conhecer o seu Anjo da Guarda

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.