Santos e Orações

Oração para fazer as pazes com um amigo

O Arcanjo Ezequiel traz consigo o perdão, ajudando-nos a fazer as pazes com aqueles que nos magoaram. Por vezes um amigo desilude-nos, trai-nos ou magoa-nos, mas não o faz por mal nem com a intenção de nos prejudicar. Tal como nós, é outro ser humano que, com os seus erros e as suas virtudes, está a aprender as suas lições e procura dar o seu melhor para evoluir.

O dom do perdão fortalece as verdadeiras amizades e liberta-nos daquelas que não nos são benéficas. Se está magoado, zangado ou desiludido com um amigo, disponha-se a ouvi-lo. Aceite que cada pessoa tem o seu ponto de vista, e que pode haver mais do que uma verdade para uma mesma situação. Converse com ele, abra o seu coração e diga tudo o que sente, sem ter receio de ser mal interpretado. Exija menos, aceite mais. Reclame menos, agradeça mais. Dê valor à sua amizade, e mostre o quão importante a vossa amizade é para a sua vida. O Arcanjo Ezequiel deseja que nos amemos uns aos outros e ajuda-nos a desenvolver a compreensão, a tolerância e o amor, para que possamos, também nós, viver uma vida mais harmoniosa e feliz.

Se está zangado com um amigo, acenda uma vela violeta para que, com o poder transformador da sua  chama, Ezequiel transforme a dor que agora vos separa na amizade pura que antes vos uniu.

 

Oração para fazer as pazes com um amigo

Arcanjo Ezequiel, que trazes o dom do perdão Divino,
ajuda-me a unir de novo a minha vida
à do meu amigo (dizer o nome),
que tanto amo.

Põe nos nossos ouvidos
as doces palavras do entendimento,
e nos nossos corações a lembrança
da união que nos fez sermos fortes.

Pois a minha vida e a vida de (dizer o nome)
prosseguem juntas, como margens de um rio.

Que o meu perdão o receba de volta,
que o seu coração volte a dar-me abrigo.
que a nossa harmonia seja ainda mais perfeita,
por ser verdade tudo isto que digo.

Assim seja.
Ámen.

Reze também:

Oração para proteger-nos de falsos amigos

Oração para atrair bons amigos

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.