Tarot

Carta XX - O Julgamento

A carta número 20 do Tarot é o Julgamento.

- A Carta de Tarot número XX dos Arcanos Maiores é o Julgamento, que indica um Novo Ciclo de Vida.

- Quando esta carta surge num lançamento ela indica que os nossos pensamentos, palavras e acções estão a ser julgadas nas esferas subtis, Deus (seja qual for a ideia  que Dele tiver) está a julgar as suas atitudes.

- Esta carta alerta para a necessidade de pormos a mão na nossa própria consciência. Estaremos a agir bem? Podemos ser julgados também pelos que nos rodeiam, por isso é muito importante que sejamos sinceros e demos sempre o nosso melhor.

- O Julgamento pode anunciar mudanças na nossa vida, a nível de estrutura e de bases. Pode indicar um matrimónio ou um divórcio, um contrato, ou o fim dele. Consoante a situação, esta carta indica que chegou ao final de um ciclo, será avaliado e, conforme o seu desempenho, passará a um novo ciclo.

- A nível amoroso, o  Julgamento indica novidades, o início de uma nova fase que será feliz. Avalie os seus sentimentos e procure ser justa e equilibrada. Num relacionamento que enfrenta muitas dificuldades, esta carta indica que deve ponderar esquecer o passado e passar a uma nova fase na sua vida.

- A nível de saúde esta carta indica que deve fazer exames, análises, um check-up geral. O Julgamento aconselha a que toda a saúde seja analisada para prevenir problemas futuros.

- No domínio profissional e financeiro, poderá ser promovido, mas terá de prestar provas da sua competência e dos seu valor. Saiba estar à altura dos desafios que lhe apresentam.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.