Tarot

Carta XV - O Diabo

 

A carta número 15 do Tarot é o Diabo.

- O baralho de Tarot tem 22 Arcanos Maiores, os quais representam as diretrizes Divinas. Quando sai um Arcano Maior num lançamento, isso indica que a energia em ação é muito forte, sendo mais provável que aquele seja o curso da situação.

- A carta número 15 é uma das mais temidas do baralho, pois é a carta o Diabo. Esta carta, como o próprio nome indica, está relacionada com as energias negativas, e quando ela aparece devemos prestar uma atenção especial às nossas atitudes, pensamentos e acções e, também, ao ambiente que nos rodeia.

- Esta carta sinaliza o perigo que pode estar à espreita e alerta para a necessidade de sermos prudentes, evitando agir por impulso, pois podemos ser levados por caminhos que não são bons para nós.

- Quando esta carta surge, aconselha-se a pessoa a estar mais voltada para si própria, a não dar demasiada confiança a quem não conhece bem, a ter muito cuidado com a sua saúde e, também, com o seu dinheiro.

- A nível amoroso, a carta o Diabo alerta para não embarcar em paixões cegas. É uma carta ligada ao sexo, aos romances ardentes, mas em quem se perde a cabeça se não tivermos cuidado.

- A nível de saúde, indica que devemos estar mais alerta, para evitar problemas repentinos que podem surgir ou o agravamento de uma situação. Tenha muito cuidado com os seus hábitos e com a alimentação!

- A nível de dinheiro é uma carta que aconselha prudência mas, como lida com energias fortes, também pode indicar entradas inesperadas de dinheiro. Preserve muito bem o que tem.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.