Tarot

Carta XIX - O Sol

473x857-o-sol.jpg

A carta número 19 do Tarot é o Sol.

- O Sol é a carta número XIX dos Arcanos Maiores do Tarot que, como já sabe, são 22.

- A carta "o Sol" representa o brilho, a glória e o sucesso. Está associada à estrela do sistema solar, fonte de luz, calor e vida na Terra.

- Esta carta "abençoa" a tiragem, indicando que, seja qual for a pergunta, está sob uma proteção muito auspiciosa.

- O significado da carta é "Proteção, Luz - tem grandes hipóteses de ser bem sucedida na situação sobre a qual fez a sua pergunta.

- Quando esta carta sai num lançamento ela dissipa as dúvidas e  traz certezas e segurança. A vitória é praticamente certa, pois é uma carta muito positiva e forte.

- A nível amoroso, o  Sol representa o amor ardente, o romance, a paixão. Indica uma grande cumplicidade entre os apaixonados e, para os que não têm par, anuncia a chegada de um novo amor.

- Esta carta indica também uma vida familiar feliz, representa a família unida, a possibilidade de um casamento ou de ter um filho.

- A nível de saúde exprime vitalidade, força, dinamismo. Indica que a pessoa está em ótima forma e tem um espírito positivo.

- Se houve antes uma situação de doença, esta carta auspicia a cura, indicando que o sol voltará a brilhar na vida dessa pessoa.

- Financeiramente esta carta indica lucros, entrada de dinheiro e, sobretudo, o êxito e o reconhecimento a nível profissional.

- Pode agora expor as suas ideias e avançar com os seus projetos, pois encontra-se numa fase protegida e privilegiada. Os trabalhos com o público, ligados à criação e aos espetáculo, ou com crianças, também estão protegidos. 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.