Tarot

Carta XVII - A Estrela

A carta número 17 do Tarot é a Estrela.

- Esta é uma das melhores e mais belas cartas do Tarot: a Estrela.

- A carta a Estrela indica que temos uma estrelinha que olha por nós.

- Ela é uma carta extremamente positiva, pois diz-nos que, qualquer que seja a situação pela qual estejamos a passar, temos no nosso caminho uma ajuda espiritual, um anjinho da Guarda que olha por nós, e que os obstáculos que encontrarmos no caminho serão ultrapassados.

- É uma carta que exprime vitória a todos os níveis.  Quando surge no lançamento, revela que podemos relaxar pois a situação acabará por tornar-se favorável para nós.

- A nível amoroso, a Estrela indica um amor profundo e verdadeiro. Pode ser um novo amor, para quem está só, ou o final de uma fase má para quem esteve com problemas no relacionamento. Esta carta traz a paz, a felicidade e a harmonia.

- A nível de saúde é uma carta muito protetora, que indica a cura de qualquer problema que tenha tido. Ela diz que vai ficar tudo bem, que seja qual for a questão colocada, Deus olha por si e irá trazer-lhe a cura oou pelo menos uma melhoria.

- A nível financeiro, indica entrada de dinheiro e o fim de problemas, traz estabilidade, sucesso e prosperidade. 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.