Tarot

Carta XIII - A Morte

 A carta número XIII dos Arcanos Maiores do Tarot é a Morte, que significa renovação.

- Agora que nos aproximamos do final do ano, reflita sobre o significado desta carta, pois ela traz a mensagem que devemos libertar-nos do passado para que o futuro nos possa trazer algo de maravilhoso para a nossa vida.

- Muitas pessoas têm receio desta carta, mas a sua mensagem é positiva, pois ela não indica a morte física, mas sim a "morte" de tudo aquilo que já não nos serve, que já não nos faz bem, e que por isso já não tem lugar na nossa vida.

- Quando esta carta surge no lançamento, liberte-se do passado e aceite a transformação na sua vida.

- Esta carta indica que uma fase na sua vida chegou ao fim, mas ela é positiva, pois lembra-nos que o velho dará lugar ao novo.

- Enquanto que na carta anterior (o Dependurado) nos encontrávamos num impasse), com esta carta volta a haver ação, a vida irá brevemente trazer-nos uma mudança positiva.

- A nível amoroso, esta carta pode indicar o fim de um relacionamento que já não nos trazia felicidade, ou uma nova fase na vida sentimental. Pode, também, indicar que uma crise no relacionamento será ultrapassada, dando origem a uma renovação.

- A nível de saúde, esta carta aconselha a adotar novos hábitos de vida mais saudáveis, indicando que deve haver uma mudança de atitude, devendo passar a cuidar mais de si.

- A nível de dinheiro é uma carta que indica que os problemas serão resolvidos, mas para que tal aconteça é necessário mudar de estratégia. Pode indicar uma mudança de trabalho, ou o início de uma nova fase na vida profissional.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.