Tarot

Carta XII - O Dependurado

A carta número XII dos Arcanos Maiores do Tarot é o Dependurado, que significa que a pessoa atravessa um período de sacrifício.

- Esta carta revela que está a passar um período de grande sacrifício mas se o souber aceitar aprenderá muito e ser-lhe-á útil para o resto da vida, pois sairá dele mais forte física e espiritualmente.

- Quando esta carta surge no lançamento, é necessário ser prudente, pois as circunstâncias não nos permitem agir.

- A pessoa encontra-se num impasse, indica uma situação que a deixa de pés e mãos atados, mas é uma fase necessária para avaliar as suas ações e para pensar muito bem naquilo que deseja e no que precisa de fazer para o alcançar.

- Esta carta indica uma paragem, um período em que não nos é possível fazer nada além de avaliar as situações e estar mais atento a tudo o que se passa.

- A nível amoroso, estar carta indica que a relação está parada, que as atitudes devem mudar para que a situação possa melhorar.

- Para as pessoas que não têm par, terão de esperar pois a sua situação ainda se manterá por algum tempo. Devem pensar nas suas ações para fazerem as mudanças necessárias e alcançarem o que desejam.

- A nível de saúde, o Dependurado indica fragilidade, é necessário cuidar melhor de si e da sua saúde.

- A nível de dinheiro também é uma carta que indica um período de sacrifício, em que necessita ser contida nas despesas para suportar esta situação e procurar formas de a resolver.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.