Tarot

Carta XI - A Força

A carta número XI dos Arcanos Maiores do Tarot é a Força, que significa que a pessoa tem domínio sobre as situações.

- Esta carta é muito positiva, representa a força para superar os desafios e superar à situação em relação à qual a pessoa colocou a questão.

- Quando esta carta surge no lançamento, ela traz segurança e revela que a pessoa pode entrar em acção, pois está favorecida.

- As energias são-lhe favoráveis, tem pleno poder perante as circunstâncias e fortes possibilidades de ser bem sucedida.

- A nível amoroso, a carta a Força traz um novo vigor ao relacionamento, indicando que o amor é forte e que supera tudo.

- Para as pessoas que não têm par, esta carta indica uma possível nova paixão, revelando que o poder de conquista está em alta. Pode arriscar e ir em frente, pois está favorecida.

 

- A nível de saúde, a Força indica a recuperação, a possível cura de uma doença, ou uma fase em que a saúde está estável e a pessoa está em boa forma.

- É sempre uma carta muito favorável no domínio da saúde.

- A nível de dinheiro também é uma carta favorável, indica estabilidade e segurança, possíveis entradas de dinheiro.

- No trabalho pode indicar uma promoção, um novo trabalho para quem está desempregado, uma melhoria. É uma carta que indica domínio material.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.