Tarot

Carta X - Roda da Fortuna

 

A carta número X dos Arcanos Maiores do Tarot é a carta a Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento.

- Esta carta representa a roda do destino ou da vida, que avança de acordo com os nossos pensamentos e actos.

- A Roda da Fortuna lembra que o que hoje está em baixo, amanhã estará em cima, e vice-versa.

-  Ela lembra que tudo está sempre em permanente movimento, aconselhando-nos a sabermos adaptar-nos às situações com flexibilidade e agilidade, sem nos agarrarmos de forma fixa a nada.

- Quando esta carta surge, ela aconselha a adotar uma postura mais flexível, estando aberto às oportunidades e às situações que a vida nos traz. Em situações que se arrastavam há algum tempo, ela indica que a solução chegará finalmente.
- A Roda da Fortuna indica que em breve terá surpresas e novidades na sua vida, geralmente positivas.

- As palavras de ordem são adaptação, flexibilidade, rapidez.

- A nível amoroso, é uma carta de renovação, pode trazer um novo amor, ou uma nova fase para um relacionamento existente.

- A nível de saúde, esta carta indica instabilidade, pelo que apela a uma maior prudência e ponderação para evitar acidentes. O seu sistema nervoso pode estar mais instável, procure manter a calma.

- A nível material esta carta resolve problemas, soluciona dívidas e situações pendentes que se arrastavam. Também indica entradas de dinheiro, novas oportunidades no trabalho.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.