Tarot

Carta VII - o Carro

A carta número 7 dos Arcanos Maiores do Tarot é o Carro, que significa sucesso. A carta o Carro representa a conquista do sucesso graças aos nossos esforços, ao nosso empenho e dedicação.

Geralmente, quando esta carta surge num lançamento ela anuncia uma rápida evolução da situação em que nos encontramos, poderá haver uma mudança mas esta será positiva. As situações resolvem-se mais rapidamente, os objetivos são conquistados.

Esta carta alerta, no entanto, para a necessidade de se ter cuidado e não sermos levados em direção ao falso sucesso. Adverte para refletirmos e analisarmos as situações sem nos precipitarmos, pois temos boas possibilidades de conseguirmos aquilo que mais desejamos.

É uma carta que traz ações rápidas, resultados e novas oportunidades.

A nível amoroso, a carta o Carro pode anunciar um novo amor, que entra de repente nas nossas vidas. Indica paixão e romance, tudo corre sobre rodas!

A nível de saúde, esta carta aconselha prudência para evitar pequenos acidentes causados pela falta de atenção. Numa situação de doença, ela traz de volta a cura, mas aconselha a agir rapidamente.

- A nível profissional, é uma carta que indica sucesso, realização, bons resultados. É a conquista merecida graças ao esforço que se fez.

- Pode também  esta carta indicar o aparecimento de novas oportunidades.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.