Tarot

Carta IV - O Imperador

 

A carta número 4 do Tarot é o Imperador e que esta carta significa concretização e estabilidade.

- O Imperador representa a conquista daquilo que ambicionamos, a estabilidade e a segurança que são alcançadas graças aos esforços e também à coragem e à determinação.

- A figura do Imperador é a de um homem com poder de autoridade, que sabe comandar as situações e gerir os acontecimentos da forma mais proveitosa para si e para os seus.

- Esta carta está também associada ao poder material, à melhoria de condições a nível económico, à prosperidade e à riqueza.

- Quando ela surge num lançamento é muito favorável e indica que a questão que colocou tem boas perspetivas de sucesso, pois você possui os recursos e as capacidades de que precisa para triunfar na área da sua vida a que a sua questão se refere.

- A nível profissional esta carta indica uma possível promoção, um aumento de rendimentos, dinheiro que se ganha ou o reconhecimento do seu valor, assegurando a estabilidade financeira.

- A nível amoroso o Imperador anuncia um relacionamento estável e seguro, com alguém de confiança, indicando que está em pleno domínio da situação.

- Em questões de saúde, o Imperador traz segurança e bem-estar, anunciando a cura de uma doença ou o equilíbrio geral físico e psicológico.

- É uma carta de força, esperança e coragem!

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.