Tarot

Carta II - A Papisa

- Esta carta representa uma mulher sábia, uma sacedortisa antiga, que detém o conhecimento e a intuição necessárias para saber agir da forma mais adequada.

- A carta a Papisa representa a serenidade, e também o estudo e o mistério.

- Sempre que esta carta surge, a pessoa está preparada para resolver as questões que se lhe apresentam e sabe fazê-lo com sabedoria, mestria e inteligência.

- Esta carta indica que deve prestar muita atenção à sua intuição para saber compreender os sinais que esta lhe envia. A sua voz interior é a sua mais sábia conselheira.


- É uma carta que incita à prudência, saiba esperar antes de agir, não se precipite nem aja por impulso, procure primeiro saber muito bem aquilo que está à sua volta e com o que pode contar.

- Tanto em assuntos amorosos como em questões profissionais ou assuntos financeiros ela indica que deve usar a sua sensibilidade para conhecer melhor as pessoas e compreender as suas motivações. Mantenha os seus planos em segredo, sem se mostrar demasiado, até que as circunstâncias lhe sejam mais oportunas.

- É uma carta também associada ao esoterismo, ao estudo do oculto e ao desenvolvimento da intuição que todos possuímos, mas a que nem sempre sabemos dar o devido valor.

 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*


* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.