Carta XX - O Julgamento

A carta número 20 do Tarot é o Julgamento.

- A Carta de Tarot número XX dos Arcanos Maiores é o Julgamento, que indica um Novo Ciclo de Vida.

- Quando esta carta surge num lançamento ela indica que os nossos pensamentos, palavras e acções estão a ser julgadas nas esferas subtis, Deus (seja qual for a ideia  que Dele tiver) está a julgar as suas atitudes.

- Esta carta alerta para a necessidade de pormos a mão na nossa própria consciência. Estaremos a agir bem? Podemos ser julgados também pelos que nos rodeiam, por isso é muito importante que sejamos sinceros e demos sempre o nosso melhor.

- O Julgamento pode anunciar mudanças na nossa vida, a nível de estrutura e de bases. Pode indicar um matrimónio ou um divórcio, um contrato, ou o fim dele. Consoante a situação, esta carta indica que chegou ao final de um ciclo, será avaliado e, conforme o seu desempenho, passará a um novo ciclo.

- A nível amoroso, o  Julgamento indica novidades, o início de uma nova fase que será feliz. Avalie os seus sentimentos e procure ser justa e equilibrada. Num relacionamento que enfrenta muitas dificuldades, esta carta indica que deve ponderar esquecer o passado e passar a uma nova fase na sua vida.

- A nível de saúde esta carta indica que deve fazer exames, análises, um check-up geral. O Julgamento aconselha a que toda a saúde seja analisada para prevenir problemas futuros.

- No domínio profissional e financeiro, poderá ser promovido, mas terá de prestar provas da sua competência e dos seu valor. Saiba estar à altura dos desafios que lhe apresentam.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.