Carta XVII - A Estrela

A carta número 17 do Tarot é a Estrela.

- Esta é uma das melhores e mais belas cartas do Tarot: a Estrela.

- A carta a Estrela indica que temos uma estrelinha que olha por nós.

- Ela é uma carta extremamente positiva, pois diz-nos que, qualquer que seja a situação pela qual estejamos a passar, temos no nosso caminho uma ajuda espiritual, um anjinho da Guarda que olha por nós, e que os obstáculos que encontrarmos no caminho serão ultrapassados.

- É uma carta que exprime vitória a todos os níveis.  Quando surge no lançamento, revela que podemos relaxar pois a situação acabará por tornar-se favorável para nós.

- A nível amoroso, a Estrela indica um amor profundo e verdadeiro. Pode ser um novo amor, para quem está só, ou o final de uma fase má para quem esteve com problemas no relacionamento. Esta carta traz a paz, a felicidade e a harmonia.

- A nível de saúde é uma carta muito protetora, que indica a cura de qualquer problema que tenha tido. Ela diz que vai ficar tudo bem, que seja qual for a questão colocada, Deus olha por si e irá trazer-lhe a cura oou pelo menos uma melhoria.

- A nível financeiro, indica entrada de dinheiro e o fim de problemas, traz estabilidade, sucesso e prosperidade. 

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.