Carta XXI - O Mundo

A Carta de Tarot número XXI dos Arcanos Maiores é o Mundo, que significa Fertilidade.

- Esta é uma das cartas mais positivas do baralho, ela indica que terá oportunidade de obter o que deseja pois tem uma protecção Divina especial mas lembra também que a fortuna só permanece junto de quem a respeita.

- Esta carta representa a merecida recompensa por todos os esforços que fizemos, e indica que colheremos bons frutos do nosso trabalho, dedicação e empenho.

- A Carta o Mundo é muito positiva em todas as áreas, representa sempre bons resultados, sucesso e glória, os quais foram conquistados pela nossa determinação e pelo nosso esforço.

 

- A nível amoroso, o Mundo anuncia um período muito feliz no amor. Pode indicar um novo amor, para aqueles que não têm par, um casamento ou uma fase de maior estabilidade, para quem tem uma relação amorosa, ou até mesmo o nascimento de um filho. É uma carta associada a momentos muito felizes, a união e afecto.

- A nível de saúde esta carta também é muito positiva, indicando vitalidade, energia e boa saúde. Traz uma recuperação após um período difícil e indica que a pessoa está fortalecida.

- No domínio profissional e financeiro, auspicia sorte, entrada de dinheiro, um novo trabalho para quem está desempregado ou uma promoção e melhoria das condições de vida para que está a trabalhar. Pode também indicar um prémio merecido ou uma boa surpresa. Indica sucesso e fama.

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.