Carta XIX - O Sol

 

A carta número 19 do Tarot é o Sol.

- O Sol é a carta número XIX dos Arcanos Maiores do Tarot que, como já sabe, são 22.

- A carta "o Sol" representa o brilho, a glória e o sucesso. Está associada à estrela do sistema solar, fonte de luz, calor e vida na Terra.

- Esta carta "abençoa" a tiragem, indicando que, seja qual for a pergunta, está sob uma proteção muito auspiciosa.

- O significado da carta é "Proteção, Luz - tem grandes hipóteses de ser bem sucedida na situação sobre a qual fez a sua pergunta.

- Quando esta carta sai num lançamento ela dissipa as dúvidas e  traz certezas e segurança. A vitória é praticamente certa, pois é uma carta muito positiva e forte.

- A nível amoroso, o  Sol representa o amor ardente, o romance, a paixão. Indica uma grande cumplicidade entre os apaixonados e, para os que não têm par, anuncia a chegada de um novo amor.

- Esta carta indica também uma vida familiar feliz, representa a família unida, a possibilidade de um casamento ou de ter um filho.

- A nível de saúde exprime vitalidade, força, dinamismo. Indica que a pessoa está em ótima forma e tem um espírito positivo.

- Se houve antes uma situação de doença, esta carta auspicia a cura, indicando que o sol voltará a brilhar na vida dessa pessoa.

- Financeiramente esta carta indica lucros, entrada de dinheiro e, sobretudo, o êxito e o reconhecimento a nível profissional.

- Pode agora expor as suas ideias e avançar com os seus projetos, pois encontra-se numa fase protegida e privilegiada. Os trabalhos com o público, ligados à criação e aos espetáculo, ou com crianças, também estão protegidos. 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.