Carta XII - O Dependurado

A carta número XII dos Arcanos Maiores do Tarot é o Dependurado, que significa que a pessoa atravessa um período de sacrifício.

- Esta carta revela que está a passar um período de grande sacrifício mas se o souber aceitar aprenderá muito e ser-lhe-á útil para o resto da vida, pois sairá dele mais forte física e espiritualmente.

- Quando esta carta surge no lançamento, é necessário ser prudente, pois as circunstâncias não nos permitem agir.

- A pessoa encontra-se num impasse, indica uma situação que a deixa de pés e mãos atados, mas é uma fase necessária para avaliar as suas ações e para pensar muito bem naquilo que deseja e no que precisa de fazer para o alcançar.

- Esta carta indica uma paragem, um período em que não nos é possível fazer nada além de avaliar as situações e estar mais atento a tudo o que se passa.

- A nível amoroso, estar carta indica que a relação está parada, que as atitudes devem mudar para que a situação possa melhorar.

- Para as pessoas que não têm par, terão de esperar pois a sua situação ainda se manterá por algum tempo. Devem pensar nas suas ações para fazerem as mudanças necessárias e alcançarem o que desejam.

- A nível de saúde, o Dependurado indica fragilidade, é necessário cuidar melhor de si e da sua saúde.

- A nível de dinheiro também é uma carta que indica um período de sacrifício, em que necessita ser contida nas despesas para suportar esta situação e procurar formas de a resolver.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.