Carta X - Roda da Fortuna

 

A carta número X dos Arcanos Maiores do Tarot é a carta a Roda da Fortuna, que significa que a sua sorte está em movimento.

- Esta carta representa a roda do destino ou da vida, que avança de acordo com os nossos pensamentos e actos.

- A Roda da Fortuna lembra que o que hoje está em baixo, amanhã estará em cima, e vice-versa.

-  Ela lembra que tudo está sempre em permanente movimento, aconselhando-nos a sabermos adaptar-nos às situações com flexibilidade e agilidade, sem nos agarrarmos de forma fixa a nada.

- Quando esta carta surge, ela aconselha a adotar uma postura mais flexível, estando aberto às oportunidades e às situações que a vida nos traz. Em situações que se arrastavam há algum tempo, ela indica que a solução chegará finalmente.
- A Roda da Fortuna indica que em breve terá surpresas e novidades na sua vida, geralmente positivas.

- As palavras de ordem são adaptação, flexibilidade, rapidez.

- A nível amoroso, é uma carta de renovação, pode trazer um novo amor, ou uma nova fase para um relacionamento existente.

- A nível de saúde, esta carta indica instabilidade, pelo que apela a uma maior prudência e ponderação para evitar acidentes. O seu sistema nervoso pode estar mais instável, procure manter a calma.

- A nível material esta carta resolve problemas, soluciona dívidas e situações pendentes que se arrastavam. Também indica entradas de dinheiro, novas oportunidades no trabalho.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.