Carta VII - o Carro

A carta número 7 dos Arcanos Maiores do Tarot é o Carro, que significa sucesso. A carta o Carro representa a conquista do sucesso graças aos nossos esforços, ao nosso empenho e dedicação.

Geralmente, quando esta carta surge num lançamento ela anuncia uma rápida evolução da situação em que nos encontramos, poderá haver uma mudança mas esta será positiva. As situações resolvem-se mais rapidamente, os objetivos são conquistados.

Esta carta alerta, no entanto, para a necessidade de se ter cuidado e não sermos levados em direção ao falso sucesso. Adverte para refletirmos e analisarmos as situações sem nos precipitarmos, pois temos boas possibilidades de conseguirmos aquilo que mais desejamos.

É uma carta que traz ações rápidas, resultados e novas oportunidades.

A nível amoroso, a carta o Carro pode anunciar um novo amor, que entra de repente nas nossas vidas. Indica paixão e romance, tudo corre sobre rodas!

A nível de saúde, esta carta aconselha prudência para evitar pequenos acidentes causados pela falta de atenção. Numa situação de doença, ela traz de volta a cura, mas aconselha a agir rapidamente.

- A nível profissional, é uma carta que indica sucesso, realização, bons resultados. É a conquista merecida graças ao esforço que se fez.

- Pode também  esta carta indicar o aparecimento de novas oportunidades.

 

Aprenda a ler o Tarot num Workshop no Centro Maria Helena.*

* Todas as assistentes do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena.

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.