Terapias

Sim, os tratamentos de limpeza energética podem ser feitos à distância e ajudá-lo a estar bem

Somos mais do que o corpo físico que vemos. A matéria física que compõe o nosso corpo é apenas aquilo que vemos, mas na nossa totalidade somos feitos de energia. Por isso, os tratamentos que ajudam a restabelecer um estado de harmonia energética são uma ajuda especialmente útil para conseguir manter o equilíbrio, e até a saúde, em períodos que exigem mais de nós.

Quantas vezes já lhe aconteceu sentir-se cansado, sem motivo aparente? Mesmo pessoas mais cépticas em relação a estes assuntos acabam por constatar que se sentem mais "pesadas" quando estão em contacto com uma pessoa que é tendencialmente negativa, quer seja por ser depressiva, ou por nutrir sentimentos que são nocivos em relação aos outros e até a si própria. Quando assistimos a notícias trágicas sentimo-nos, naturalmente, incomodados, alterados, perdendo vitalidade. Isto sucede porque somos feitos de energia, e tudo aquilo que é negativo vibra numa frequência energética baixa, pesada, que suga a nossa energia também.

Perante situações de aflição a nossa energia baixa porque somos tomados pelo medo. Sempre que ficamos alarmados a nossa energia baixa. As crises generalizadas, as más notícias, o sentimento de insegurança contribuem para nos deixar sem energia.

Num período como aquele que atravessamos é mais fácil sentirmo-nos aterrorizados porque há uma compreensível e natural tendência generalizada para ceder ao medo, à vulnerabilidade e à sensação de impotência.

Em alturas de incerteza, restabelecer a harmonia da nossa energia pode ser uma preciosa ajuda.

Lembra-se daquele anúncio de uma marca de iogurtes, no qual as pessoas caminhavam na rua envoltas por uma bolha que servia de escudo, porque tinham as suas defesas reforçadas? Na verdade, o que acontece com todos nós é muito idêntico, mesmo sem comermos os tais iogurtes.

          Todos nós temos uma espécie de "bolha" à nossa volta - ela compõe o nosso campo energético.

As más notícias, as aflições, e todo o tipo de sentimentos que nos angustiam fazem com que essa "bolha" que nos envolve fique negra, pesada, acabando por abrir "buracos", que nos deixam desprotegidos em relação a tudo o que é uma ameaça exterior. Quando o escudo energético que temos à nossa volta enfraquece, o nosso corpo físico, porque está sempre dentro dele, fica também mais fraco. E ficamos, assim, mais vulneráveis a doenças e infeções, porque nos encontramos enfraquecidos no TODO que somos. As doenças curam-se com o acompanhamento médico adequado, mas restabelecer ao mesmo tempo a nossa energia ajuda de uma forma muito eficaz a acelerar o processo de cura.

É por isso que é tão importante manter o nosso equilíbrio energético, especialmente em períodos difíceis.

Deve fazê-lo mantendo uma boa "higiene mental", procurando diariamente fazer atividades que o ajudem a sentir-se bem, confiante e relaxado. Ouvir música e dançar, por exemplo, ajuda a elevar a nossa energia.

Mas todos sabemos que perante situações mais difíceis pode ser complicado conseguir, sozinho, restabelecer esse equilíbrio. A nossa cabeça não pára de pensar no mesmo, estamos constantemente a preocupar-nos em relação ao futuro e ao presente. As pessoas ficam ansiosas, angustiadas, com insónias recorrentes e prolongadas, buscando conforto em comportamentos compulsivos tais como comer demais ou fumar.

Os tratamentos de limpeza energética, feitos por um terapeuta especializado, são uma ajuda fundamental para evitar e ajudar a combater essa situação de desequilíbrio energético.

Porquê?

Porque estes tratamentos energéticos podem ser feitos à distância e vão "limpar" diretamente a energia de cada pessoa. Não é preciso haver um contacto presencial, físico (embora, em situações normais, ele seja ideal porque o tratamento presencial é naturalmente mais forte). A energia circula em toda a parte, por isso o terapeuta consegue direccioná-la para a pessoa que está a ser tratada, mesmo que se encontrem a quilómetros de distância.

De que forma?

Existem vários tipos de tratamentos energéticos, mas todos eles seguem o mesmo princípio:

- o terapeuta CANALIZA a energia de cura, que existe num recurso universal disponível para todos aqueles que SABEM como aceder a ele (e por isso são terapeutas especializados), após entrar em sintonia energética com a pessoa (por telefone ou por videochamada, quando os tratamentos são feitos à distância).

Assim, essa energia de cura vai LIMPAR os centros de energia do corpo da pessoa, que são os pontos através dos quais a energia entra e sai do nosso corpo.

Essa limpeza é feita através de técnicas muito antigas e comprovadamente eficazes, nomeadamente o Reiki, o Alinhamento de chacras e com a ajuda de cristais, que ajudam a potenciar o efeito de cura e a aceder mais facilmente ao campo energético da pessoa a ser tratada.

Se sente que um tratamento de limpeza energético pode ajudá-lo, ligue 210 929 030 ou envie um e-mail para [email protected]

Leia também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.