Terapias

Saiba o que 2019 tem reservado para si de acordo com a Numerologia!

Segundo a Numerologia, cada número possui uma vibração energética que nos permite compreender melhor as situações e as pessoas e até descortinar aquilo que o futuro tem reservado para nós. 

De acordo com a Numerologia, cada ano tem uma vibração específica, que se obtém através da soma de todos os algarismos que compõem o número que forma esse ano.

                         Desse modo, 2019 é um Ano Universal de energia 3, porque 2 + 0 + 1 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3

A energia do número 3, num Ano Universal, favorece a expressão, a criatividade e a partilha de ideias, assim como a comunicação em geral. Atividades ligadas ao ensino, à escrita, à troca de informação e à partilha estão amplamente beneficiadas sob esta influência. 

O número 3 é considerado sagrado. A Terra é o terceiro planeta a contar do Sol, vivemos numa  realidade tridimensional, somo compostos por corpo, mente e  espírito (3), todas as histórias têm um princípio, meio e fim (3).

Na Igreja Católica, reverencia-se a Santíssima Trindade; os Celtas louvavam a Deusa Tríplice.

O número 3 é, pois, um número de REALIZAÇÃO. A Carta número 3 do Tarot é a Imperatriz, que representa essa capacidade de pôr em prática as ideias, usando a sensibilidade e a delicadeza como forma de persuasão.

O número 3 é usado, na magia e nos rituais, para atrair a manifestação daquilo que desejamos.

O número 3 é, também, um número que representa o EQUILÍBRIO. Sob esta influência, este ano é ideal para alinhar a nossa mente, corpo e alma, alcançando e mantendo a harmonia, e para expressar o nosso verdadeiro eu e manifestar ao Mundo os nossos desejos mais profundos.

 

É um bom ano para concluir um projeto ou algo que iniciámos há algum tempo, e para encontrar maior equilíbrio e uma estrutura mais sólida na nossa vida de todos os dias.

Para além da energia do Ano Universal, que nos influencia a todos de um modo geral, cada um de nós é influenciado, de modo individual, pela energia do seu Ano Pessoal, o qual é obtido somando o dia e o mês em que nasceu ao número do Ano Universal que é, em 2019, 3.

Assim, para uma pessoa nascida no dia 25 de Junho, por exemplo, temos:

2 + 5 (dia) + 6 (mês) + 3 (energia do ano 2019) = 16 = 7

2019 será, para esta pessoa, um Ano Pessoal 7

 

Significado de cada ano pessoal:

Ano Pessoal 1 

Este é, para si, um ano de novos começos. Terminou um ciclo na sua vida, com importantes aprendizagens, e está agora a começar um novo capítulo. É possível que tenha feito, recentemente, mudanças drásticas, ou que sinta que as situações fogem do seu controlo. Não se preocupe, porque na verdade está apenas a ajustar-se  auma nova realidade, porque aquela em que viveu nos últimos anos já não reflete a pessoa que é hoje. Confie em si e nas suas capacidades e não tenha medo de abraçar novos desafios, o Universo está a pedir-lhe que mostre o que vale. Este é um bom ano para iniciar projetos e para experimentar novas abordagens. 

Ano Pessoal 2

Este ano ajuda-o a dar continuidade à construção daquilo que iniciou no ano que passou. Está no bom caminho, e agora é tempo de pedir as ajudas necessárias e de colaborar com os outros para poder alcançar melhores resultados. Neste ano pessoal é provável que precise do apoio de outras pessoas para poder cumprir as suas metas e para concretizar os seus objetivos. É um bom ano para construir alianças, parcerias e todo o tipo de relacionamentos.

Ano Pessoal 3

Este ano é muito favorável para si, já que é também esta a energia vigente em 2019! O seu potencial criativo está em alta, o que lhe permitirá encontrar soluções rápidas e eficazes para as situações com que tem vindo a lidar. É um bom ano para realizar os seus desejos, pois terá maiores probabilidades de conseguir concretizar os seus sonhos. A sorte estará a seu favor, podendo contar com boas oportunidades que virão ao seu encontro. Assim, vá além dos seus limites e desafie-se a ir mais longe... é o ano certo para fazê-lo.

Ano Pessoal 4

Este ano traz-lhe importantes aprendizagens e crescimento espiritual, estando especialmente focado na vida familiar e na relação com os que mais ama. Pode sentir que algum karma familiar vem à superfície para ser libertado, ou pode sentir-se impelido a ter um contacto mais próximo com as suas origens. Encontrará, na sua família, chaves importantes que lhe dizem que aspetos da sua própria vida precisam de ser curados e libertados para que possa sentir-se mais seguro. Este também é um ano caraterizado pelo crscimento espiritual, por isso é fundamental que dê mais atenção à sua voz interior e que se dedique a práticas como a Meditação, que irão ajudá-lo a estar mais em contacto com a sua espiritualidade.

Ano Pessoal 5 

Este é um ano rico em ideias e terá boas oportunidades de transformar os seus sonhos em realidades concretas. Se a sua atividade profissional está de algum modo ligada ao uso da criatividade, este ano será extremamente proveitoso para si, já que a sua imaginação está particularmente favorecida. Seja qual for a sua área, este ano pode abrir-lhe novas portas e alargar os seus horizontes. É um ano que favorece todo o tipo de mudanças, sendo ideal para melhorar tudo aquilo que na sua vida precisa de ser corrigido. Aproveite para iniciar novas aprendizagens e para expandir a sua mente.

Ano Pessoal 6

Este é um ano de cura, que lhe trará a possibilidade de sarar feridas emocionais ou mesmo físicas. Dê muita atenção às necessidades do seu corpo e assegure-se de que o seu bem-estar é a sua grande prioridade. Defina limites e faça com que eles sejam respeitados, não só pelos outros, como também por si próprio. É um bom ano para abandonar hábitos nocivos e adotar um estilo de vida mais saudável, pois poderá ter melhores resultados uma vez que o próprio Universo o ajudará nesse sentido. Neste ano, concentre-se especialmente em si e na sua saúde.

Ano Pessoal 7

Neste ano pode sentir-se guiado para uma nova direção ou sentir que a sua vida mudou de rumo. O seu crescimento interior e o seu desenvolvimento espiritual estarão em destaque, sendo um ano favorável para prestar mais atenção à sua intuição, aprendendo a dominar melhor o seu ego, o que irá abrir-lhe novas portas e fazer com que surjam outras oportunidades na sua vida. É um ano cheio de potencial, no qual pode fazer grandes progressos, por isso pense bem a respeito daquilo que deseja alcançar e vá atrás da concretização dos seus sonhos. A sua intuição está especialmente apurada, por isso confie mais nos seus pressentimentos. É um bom ano para construir relacionamentos sólidos, quer seja no domínio pessoal, quer na esfera profissional.

Ano Pessoal 8

Este é um ano de transformação, e irá ajudá-lo a alterar aspetos da sua vida que precisam de uma renovação. Haverá, no entanto, a necessidade de se libertar do passado para poder receber essas mudanças e novas oportunidades. Quanto mais se libertar do passado, maiores oportunidades e bênçãos receberá na sua vida, e mais fácil será para si ir atrás daquilo que realmente deseja. Se as situações se mostrarem difíceis ou pesadas em algum ponto do ano, compreenda que isso é um sinal de que é necessário fazer uma mudança. Permita que o velho "morra", para que possam despontar novas alegrias na sua vida. Confie nas mensagens que recebe e na sua voz interior, pois ela vai ajudá-lo a escolher o caminho certo.

Ano pessoal 9

Este ano completa um ciclo na sua vida, sendo caraterizado pela resolução de situações e pelo fim de algumas situações que ficam definitivamente esclarecidas. Tanto pode sentir que um projeto importante chegou ao fim, ou um relacionamento, ou pode sentir que algumas das suas crenças já não estão de acordo com o que deseja para a sua vida. Este ano irá trazer-lhe, de algum modo, a sensação de "dever cumprido" e  o orgulho por tudo aquilo que conseguiu conquistar para si ao longo dos últimos anos. Este ano é favorável às viagens e a tudo aquilo que contribua para alargar os seus horizontes. É, também, um bom ano para se dedicar à escrita.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.