Terapias

O que o formato do seu batom diz sobre si

Meninas e senhoras, isto agora é só convosco. Seja vermelho paixão, rosa choque, tons pastel românticos ou apenas para hidratar e prevenir o cieiro, certamente não sai de casa sem o seu batom. Mas já alguma vez reparou no formato em que o deixa? Sabia que a forma como gastamos o batom revela traços da nossa personalidade? Se não acredita, vá buscá-lo ao fundo da mala e tire as dúvidas!

1. Fiel às origens

Se é daquelas que mantém o batom tal e qual como o comprou, é uma mulher que se adapta bem às regras e que gosta de fazer tudo como manda a tradição. Organizada, séria e dedicada, não gosta de confusões e tem uma postura elegante e discreta, ficando sempre bem na fotografia. Dá muito valor à família e adora receber os amigos em sua casa. A honestidade é uma das suas virtudes.

2. Arredondado e elegante

Carinhosa, doce, sensível, você adora ser mulher. Gosta de mimar e cuidar aqueles que a rodeiam, e procura estar sempre acompanhada pois para si a vida deve ser partilhada. Pode ser um pouco carente e dependente dos outros, mas é quase impossível não gostar de si.

3. Afiado como um lápis

A sua personalidade é acutilante, incisiva, direta. Com um forte magnetismo pessoal, possui uma sensualidade inata e adora seduzir. Muito ativa, não é pessoa para ficar à espera que as coisas venham ter consigo. O seu ego é forte, gosta de deixar uma aura de mistério por onde passa e tem uma grande curiosidade pelos assuntos espirituais.

4. Como uma gota de chuva

Até tenta manter a forma original, mas a sua personalidade forte acaba sempre por deixar a sua marca. Faz amigos com facilidade, sendo extrovertida e criativa. Gosta de manter os seus segredos e só confia realmente em que lhe dá provas de ser digno dessa confiança. Não gosta de dar parte de fraca e mantém sempre uma certa desconfiança.

5. Plano como um mar sem ondas

Não há que inventar, consigo é tudo "pão pão, queijo queijo". Ativa e prática, não perde tempo a esculpir batons. É que você é muito sincera e direta, diz o que lhe vai na alma e não procura aparentar ser quem não é. Mas a verdade é que possui uma mente especialmente ágil e um sentido de humor apurado, que fazem com que os amigos apreciem genuinamente a sua presença. Pode ser tímida e no fundo esconde-se dentro de si um coração romântico.

6. Uma espécie de barco

Nem sabe explicar como, mas vai desenhando uma concavidade no seu batom. Você é habilidosa, muito ativa e cheia de vontade de fazer coisas, experimentar, viver. O seu espírito é curioso e está sempre em busca de novos desafios. Tem um grande grupo de amigos, porque é calorosa, mas também precisa de provas constantes de afeto. Procura um envolvimento sério com as pessoas com quem se relaciona.

7. Diagonal perfeita

Vai gastando o seu baton marcando bem a diagonal, pois a sua postura decidida gosta de deixar tudo em pratos limpos e corta a direito quando assim tem de ser. É muito senhora de si e procura que na sua vida seja tudo transparente, principalmente os relacionamentos. Muito honesta e organizada, os seus amigos contam com a sua força e determinação. Ambiciosa e apaixonada, nasceu para conquistar o Mundo.

8. Como um ar que lhe deu

Se calhar nunca tinha reparado nisso, mas agora que olhou para o seu batom até ficou espantada, sem saber bem como ganhou esta forma. Inquieta, irrequieta, ágil, é sempre uma alegria estar consigo. Adora festas, convívios, e está sempre a par das últimas novidades. Tenha cuidado com os mexericos, pois a verdade é que não lhes resiste!

9. Aguçado, mas não muito

O seu batom tem uma espécie de ponta, que vai afiando à medida que o usa, sempre numa proporção equilibrada. Tem uma personalidade harmoniosa as pessoas sentem-se atraídas por si. É muito protetora daqueles que ama e é sempre a primeira a ajudar quem precisa. Tem uma personalidade com uma forte ligação à vida espiritual, e procura sempre que a harmonia reine na sua vida.

10. O chapelinho

No seu batom ergue-se uma espécie de montinho aguçado, bem no centro, fazendo-o assemelhar-se a um chepéu. A sua cabeça está sempre a fervilhar com mil ideias, tem um raciocínio lógico elaborado e adora delinear estratégias para alcançar as suas metas. Sabe aquilo que quer e sabe quando deve agir, pondo em prática o que antes definiu.

11. A cadeira

Extrovertida e aventureira, arranja sempre tempo para conviver com os seus amigos ou para abraçar um novo desafio. Gera empatia com facilidade, sabe ouvir os outros e cria uma atmosfera positiva à sua volta. Se a "cadeirinha" estiver a ficar muito acentuada tenha cuidado pois pode andar sob stress.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.