Terapias

Descubra o que a cor do seu batom diz sobre si!

O formato do batom revela muito sobre a personalidade da mulher que o usa (clique aqui para saber mais), mas a cor da sua preferência também diz muito de si! Modas à parte, qual é a cor de batom que geralmente usa?

Vermelho paixão

A mulher que usa um batom vermelho é confiante a respeito da sua beleza, do seu valor e da sua sensualidade. Não tem receio de dar nas vistas, é apaixonada pela vida e adora abraçar novos desafios. Atrevida e ousada, é assertiva e sabe o que quer. Gosta de ser admirada.

Vermelho subtil

O batom vermelho suave, sendo muito feminino, é tradicional e não gosta de espalhafato. Procura transmitir uma imagem de elegância, mas sem dar muito nas vistas. Carinhosa e protetora com os seus, só se revela a quem ganha a sua confiança.

Rosa choque

Vivaz, alegre, o batom rosa choque grita ao Mundo que você adora a vida. Aventureira, extrovertida e bem-disposta, vive cada experiência com entrega e emoção. Os amigos adoram a sua alegria contagiante, mas gosta de ser o centro das atenções.

Rosa claro

A mulher que prefere um batom rosa claro é amorosa, carinhosa e querida por todos os que a rodeiam. Gosta de ser mimada e de sentir-se protegida. Muito feminina, adora crianças e animais, tendo uma personalidade doce, mas por vezes um pouco infantil. Cria empatia com muita facilidade.

Coral (pêssego)

Suave, mas ainda assim mais atrevido que o rosa suave, o rosa coral define a mulher que procura sempre a via da paz, evitando conflitos, atritos, discussões e zaragatas. Amiga da natureza, tem um espírito livre e uma alma indomável, que detesta sentir-se presa ou obrigada a seguir convenções. É, no entanto, muito ligada à família e aos amigos.

Malva (lilás)

As mulheres que optam por esta cor são seguras daquilo que querem e por isso são tranquilas na sua abordagem. Pacientes, não se importam de esperar o tempo que for preciso até chegarem às suas metas. Organizadas, têm um quê de mistério, mantendo uma postura calma. É frequente os outros recorrerem a elas quando precisam de bons conselhos.

Ameixa

Ameixa, vermelho muito escuro, ou cor de vinho são cores próprias de mulheres com uma personalidade forte, carismáticas, muito sedutoras e que gostam de se destacar, simplesmente pela sua presença. Há uma alma rockeira dentro de si, sabe bem aquilo que quer e adora a noite, as saídas, a música. 

Preto

Mais comum entre as adeptas do estilo gótico ou as adolescentes que ainda andam à procura do seu estilo, é típico de quem tem um sentido de humor apurado, gosto pela música alternativa e livros independentes, valorizando muito a cultura e o intelecto. 

Bege

As mulheres que optam por esta cor de batom são sinceras e verdadeiras, valorizam a honestidade e procuram ver sempre as coisas e as pessoas como elas são, sem artifícios. Embora tímidas, possuem uma personalidade calorosa e altruísta, estando sempre disponíveis para quem precisa de um ombro amigo.

Gloss

As mulheres que optam pelo brilho de lábios são atraídas pelas luzes da ribalta, adoram estar sempre a par de todas as novidades e são as primeiras a desafiar os amigos para uma saída. Espontâneas e divertidas, detestam complicar a vida e acreditam que tudo se torna mais fácil quando é levado com bom-humor.

No caso de usar gloss colorido, veja também a descrição da cor que usa, pois o gloss enfatiza as suas caraterísticas e denota uma personalidade mais extrovertida.

Batom para o cieiro

Se é daquelas que só usa batom para o cieiro - de preferência transparente - o seu sentido prático domina a sua vida, e não tem paciência para grandes enfeites nem perde tempo com detalhes que a seu ver são superficiais. Dá sempre o seu melhor naquilo que faz, e mesmo no seu tempo livre mantém-se sempre ocupada com novos passatempos. 

Azul, verde, amarelo

Se as suas preferências recaem sobre as cores mais improváveis de batom, prima pela diferença e gosta de mostrar ao Mundo que é uma mulher original, criativa e independente, que gosta de criar o seu próprio estilo. A imaginação ocupa um lugar de grande destaque na sua vida.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.