Terapias

O dia 3 do mês 3 tem um significado especial...

Segundo a Numerologia existem números que possuem uma vibração especial. Eles são chamados Números Mestres e não se reduzem a um dígito. São o 11, o 22, o 33, o 44 e por aí fora. O dia 3 de Março (mês 3) contém um forte potencial porque tem a vibração numérica do número 33. Saiba o que isso significa!

De acordo com a Numerologia, cada número possui uma vibração energética única e as pessoas e acontecimentos são influenciados pela energia que carateriza os números a que estão associados, tais como a data de nascimento, o número da porta de casa, a data em que se começa um relacionamento ou um novo trabalho, etc. A Numerologia reduz todos os números a um só dígito, somando-os, pois considera as energias dos números de 1 a 9.

Existem, contudo, excepções: o 11, o 22, o 33, o 44 e por aí fora não se reduzem, pois são considerados Números Mestres, estando associados a um tipo de energia que é mais elevada a nível espiritual e que abre caminho para as dimensões mais evoluídas da existência.

O dia 3 de Março apresenta-se como 3/3 e, portanto, comporta a energia associada a este Número Mestre. Isso faz com que este dia apresente oportunidades excepcionais, já que estão em destaque as caraterísticas associadas a este número.

Elas são:

- capacidade de liderança;

- poder sobre as situações;

- capacidade de influenciar os outros e os acontecimentos, de uma forma suave e sem recorrer à força ou à manipulação, mas antes através da razão e da justificação lógica;

- iluminação espiritual;

- clareza mental;

- maior poder de raciocínio;

- magnetismo pessoal;

- poder de comunicação enfatizado;

- boa capacidade verbal, o que faz com que seja um dia muito favorável para a escrita e a comunicação oral;

- capacidade de avaliar uma situação sob vários prismas;

- o dom de ajudar os outros, sabendo reconhecer exatamente aquilo de que eles precisam;

- domínio sobre questões familiares e assuntos relacionados com a união e o equilíbrio de opiniões;

- a capacidade de assumir a responsabilidade sobre os outros e sobre assuntos de importância.

 

O número 3, que é duplicado no 33, corresponde, no Tarot, à carta A Imperatriz, que representa grande parte das caraterísticas acima enunciadas. A Imperatriz tem uma forte energia maternal e protetora, sendo também aquela que sabe compreender e ouvir, estando atenta às necessidades dos outros e sabendo agir com sabedoria para "levar a água ao seu moinho" sem pressas nem pressões.

Aproveite este dia para dar um impulso positivo a situações que precisam de ser resolvidas na sua vida em relação a estas áreas ou que envolvem estas qualidades.

O número 3 está também associado à ideia de equilíbrio, sendo particularmente favorável para resolver assuntos e pô-los em ordem, bem como para organizar melhor as suas tarefas, definir prioridades e dar passos concretos no sentido da concretização das suas metas.

Veja também:

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.