Terapias

Os Segredos do dia do Nascimento

Cada dia do mês possui uma vibração energética especial, pois os números também possuem energia. Esta vibração transmite aos que nascem sob a sua influência determinadas características e tendências, reforçando algumas qualidades e promovendo também alguns defeitos. Conheça os segredos do seu dia de nascimento e divirta-se a descobrir mais sobre os seus amigos e familiares!

Dia 1 – Lança-se sobre os novos desafios sem pensar duas vezes. Tem espírito de liderança nato, é carismático e muito ativo, mas por vezes mostra-se um tanto egocêntrico. Possui uma personalidade muito independente e criativa, que tem fortes ambições e segue sempre o seu caminho, sem aceitar que outros lhe digam aquilo que deve fazer.

Dia 2 – Com uma personalidade artística e um espírito muito sensível, a pessoa que nasceu no dia 2 precisa de estar com outras para se sentir bem, pois a sua felicidade faz-se da partilha e da cumplicidade. Muito emotivo e diplomático, adapta-se facilmente aos outros, mas precisa de ser incentivado pois por vezes falta-lhe autoconfiança.

Dia 3 – A pessoa que nasceu neste dia tem uma aptidão natural para comunicar, para se fazer ouvir, sendo especialmente dotada para o contacto com o público. Tem-se em boa conta e o seu dinamismo leva-o a envolver-se em inúmeros projetos. Frontal e direto, é generoso e muito sociável, procurando viver rodeado de pessoas que estimulem a sua mente vibrante.

Dia 4 – Com uma personalidade tradicionalista, a pessoa que nasceu no dia 4 preza a estabilidade acima de tudo. é muito apegado à família e ao lar, colocando-a sempre no topo das suas prioridades. Necessita de ter rotinas certas no seu dia-a-dia, pois não gosta de lidar com o imprevisto. Muito organizado, é disciplinado e trabalhador.

Dia 5 – A pessoa que nasceu no dia 5 possui uma personalidade original e até mesmo um tanto excêntrica. Ambicioso e impulsivo, não conhece limites à sua vontade e procura constantemente ir mais além. Apaixonado e sensual, entrega-se de alma e coração àquilo que sente, mas não prima pela constância pois precisa de variedade.

Dia 6 – Quem nasceu no dia 6 esconde uma profunda necessidade de ser aceite pelos outros, de demonstrações de carinho e de sentir segurança. Com uma forte intuição, consegue detetar se uma pessoa é de confiança ou não, tendo também aptidão para intuir as intenções alheias. Idealista e sonhador, é mais forte e perseverante do que parece.

Dia 7 – Com um postura alegre e otimista, aquele que nasceu neste dia veio ao mundo para triunfar e para ser notado. Expansivo e sociável, conquista com facilidade a simpatia e o afeto dos outros. Procura uma vida equilibrada, e a sua mente analítica e sensível ajuda-o a fazer as escolhas mais acertadas.

Dia 8 – Deseja alcançar rapidamente as suas metas, pois aquele que nasceu neste dia detesta esperar, sendo impaciente e por vezes até um tanto explosivo. Dedicado e leal, possui um coração muito generoso e é um amigo com quem se pode sempre contar, embora por vezes seja um tanto rude ao expressar a sua opinião, pois é sempre sincero – até demais.

Dia 9 – Muito rigoroso, analítico e sensato, é aquele que repara nas letras miudinhas dos contratos e que dá atenção às notas de rodapé. Aqueles que nascem neste dia procuram ao máximo ter uma visão global das situações, pois para eles a justiça é muito importante, mas não descuram os pormenores. É empenhado e digno da maior confiança.

Dia 10 – Possui uma forte rapidez de raciocínio, sendo mentalmente muito ágil e estando constantemente em busca de novidades. Impõe-se facilmente, o que faz com que seja dotado para o mundo dos negócios, pois além de as suas ações acompanharem a rapidez da sua mente, possui uma forte confiança em si próprio e um talento natural para encantar os outros.

Dia 11 – Pode roçar a genialidade, envolvendo-se em ideias e projetos que deixam boquiabertos os que estão à sua volta. É intuitivo e sensível, mas também muito inconstante, alternando períodos de atividade intensa com outros em que pura e simplesmente necessita de recarregar energias, mostrando-se inerte. Não tem medo de arriscar, sendo intenso e inspirado.

Dia 12 – É capaz de se concentrar com um forte sentido prático no futuro, sendo-lhe fácil resolver problemas e encontrar soluções. Como cria facilmente empatia com os outros, tem um talento natural para lidar com o público, já que a sua eloquência e diplomacia o ajudam a expressar-se de forma que tica os que o ouvem. Aprecia as viagens, e atira-se de cabeça na paixão.

Dia 13 – Vive ao nível das suas emoções, envolvendo-se sempre de forma muito emotiva em todas as situações. A sua sensibilidade é um tanto exagerada, mas consegue sempre libertar-se de obstáculos de forma muito elegante e airosa. É minucioso na realização das suas tarefas e apreensivo em relação a tudo o que represente uma novidade, mostrando uma personalidade muito suscetível às influências exteriores.

Dia 14 – Embora à primeira vista pareça tímido, sabe bem aquilo que quer e não se poupa a esforços para o alcançar. Graças a um forte sentido prático, persegue tenazmente os seus ideais e avança com os seus projetos de uma forma que lhe permite afirmar-se não só em termos materiais mas também a nível social.

Dia 15 – Goza de uma proteção especial, que o faz ser bafejado pela sorte de vez em quando. É muito dedicado à família, mas pode ser subjugado à vontade dos filhos. Graças à sua originalidade e espírito criativo pode chegar onde outros não conseguem, tendo também talento musical e facilidade em aprender depressa sobre diversos assuntos.

Dia 16 – Possui magnetismo e carisma, tendo uma atração especial por tudo aquilo que está oculto e pelos temas ligados ao esoterismo. Procura sempre indagar as razões escondidas e os elementos secretos em cada situação, tendo aptidão natural para a investigação. Sabe, também, rentabilizar os inúmeros dons que possui, o que lhe permite ser bem-sucedido em várias áreas.

Dia 17 – Tem um caráter firme e decidido e retidão de princípios, o que o faz agir de forma firme e tenaz, alcançando as suas metas. Como sabe concentrar-se no que é essencial tem facilidade em organizar de forma prática e racional, sendo também um bom mediador para os outros. Pode ter alguma dificuldade em impor-se na sua juventude, até aprender a usar os seus talentos.

Dia 18 – A sua personalidade é romântica e, ao mesmo tempo, ambiciosa. Deseja ser reconhecido, admirado, amado, venerado como uma estrela, sendo naturalmente atraído para as carreiras artísticas e para as viagens. Apaixona-se facilmente e adora a própria paixão, o que o faz procurar novidades constantes.

Dia 19 – Possui uma força moral notável, que o faz superar os desafios mais árduos. Acredita em si próprio, embora não faça grande alarido disso, e tem um dom natural para liderar os outros, assim como para tomar decisões rápidas e racionais. A sua natureza mais íntima é rebelde e inconformista, necessitando de liberdade e do ar livre para ser feliz. 

Dia 20 – A sua apurada sensibilidade fá-lo temer a solidão, procurando constantemente rodear-se de pessoas e colocando as relações e a sua vida privada acima de tudo o resto. Tem uma personalidade naturalmente afável e simpática, mas por ser tão sensível é propenso a sofrer algumas desilusões amorosas.  

Dia 21 – Possui uma personalidade que facilmente atrai e cativa os outros, sendo geralmente atraente e sedutor. Graças ao seu magnetismo natural e à facilidade com que se expressa tem uma aptidão natural para profissões que se relacionem com a imprensa, a arte, a moda e a beleza. Deixa-se levar facilmente pelo coração, não resistindo às investidas amorosas.

Dia 22 – Possui uma personalidade diplomática por natureza, que concilia a determinação e o dinamismo com uma forte vivacidade mental. Tem também um apurado sentido de oportunidade e uma forte capacidade de organização, que aliadas contribuem para servir o seu propósito máximo: alargar horizontes, ir mais além. Procura sempre ajudar os outros, sendo muito humanitário.

Dia 23 – A sua intuição apurada dá-lhe a capacidade inata de se aperceber dos pontos fracos dos outros, o que faz com que seja especialmente vocacionado para a vida comercial, pois sabe como prender a atenção e manter o interesse. Gosta de ser o centro das atenções, primando pelo seu espirito audaz e pela perspicácia e sentido de humor.

Dia 24 – Desperta facilmente a simpatia dos outros, que confiam nele naturalmente. Possui uma forte capacidade de trabalho, que se associa a um bom poder de observação, aprendendo com notória facilidade. Não gosta de estar parado, pois possui uma personalidade muito aventureira, que por vezes roça a rebeldia.

Dia 25 – Tem uma habilidade natural para convencer os outros, possuindo talentos escondidos que não mostra com facilidade. A sua personalidade emotiva é muito criativa, mas mostra-se sempre disposta a colaborar com os outros sem procurar impor-se. É supersticioso, mas deve acreditar mais em si próprio para que possa ir mais além.

Dia 26 – Vive num mundo muito seu, sonhando acordado com frequência. Na sua vida afetiva tem tendência para prometer mais do que aquilo que cumpre, pois é irremediavelmente sonhador e artístico, sendo vocacionado para as artes, o cinema, a rádio e a televisão, graças à espontaneidade que o caracteriza.

Dia 27 – Embora assuma naturalmente o domínio das situações e nas suas relações, procura sempre compreender o ponto de vista alheio, sendo compreensivo e interessado pelos outros. As atividades intelectuais e o contacto com o estrangeiro seduzem-no, interessando-se pelos assuntos sociais e pelas viagens.

Dia 28 – É ambicioso, determinado e responsável, o que o ajuda a alcançar as suas elevadas ambições. O seu sentido prático e a diplomacia com que se mostra na relação com os outros fazem com que possa facilmente assumir cargos dirigentes ou de chefia. No amor precisa de sentir-se livre, detestando as limitações.

Dia 29 – Muito sensível e nervoso, é propenso a oscilações que o levam da ira à depressão pois é muito suscetível a tudo o que o rodeia. Precisa que as situações decorram da forma como espera e deseja para poder ter estabilidade, lidando mal com o imprevisto. Possui um dom natural para representar os outros, o que o pode levar a uma carreira política ou sindical.

Dia 30 – Sabe desfrutar a vida ao máximo, enfrentando cada situação com otimismo e com um sorriso nos lábios. O seu espirito mantém-se sempre jovem, valorizando os prazeres simples. É bastante atraente e magnético, o que faz com que tenha facilidade em influenciar as massas e assumir o comando das situações.  

Dia 31 – A pessoa que nasceu no dia 31 possui talento na área da literatura ou das artes, devendo empenhar-se e aplicar-se no seu trabalho, pois poderá ir longe e ser reconhecido e recompensado financeiramente. Não se destaca de imediato, mas é capaz de conquistar sucessos sólidos e duradouros.

 

Saiba muito mais sobre aquilo que a sua data de nascimento diz sobre si num Workshop de Numerologia no Centro Maria Helena (Todas as terapeutas do Centro Maria Helena são formadas pela Dra. Maria Helena)

Conheça melhor a sua relação com o seu par através da Numerologia

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.