Rituais

Ritual para atrair o amor (e aquilo que mais deseja)

Mesmo que já tenha um relacionamento, este ritual de atração ajuda a ter união e harmonia. Pode, também, usá-lo para ajudar a atrair mais amigos, abundância e novas oportunidades para a sua vida.

Vai precisar de:

- uma vela cor-de-rosa e uma vela verde

- um cristal Quartzo Rosa e um Cristal Quartzo Verde

- papel e caneta

- 2 paus de canela

- 1 colher de sopa de mel

- uma rosa vermelha

- água (duas chávenas)

- uma panela pequena 

- objetos de que gosta e que estão relacionados com o amor ou com aquilo que deseja atrair

 

Preparação:

- Escolha um lugar onde possa preparar um altar dedicado ao amor: deve fazê-lo numa prateleira ou mesa num sítio onde ninguém interfira e, se possível, que mais ninguém veja. 

- Este é o seu espaço de atração, por isso deve decorá-lo de uma forma que o faça sentir-se confiante em relação àquilo que deseja trair, quer seja amor, novas amizades ou até prosperidade financeira. Utilize alguns objetos que, para si, evocam o que deseja.

- Disponha as duas velas e os dois cristais no centro do altar. Acenda as velas.

 

- Escreva no papel aquilo que deseja atrair. Se deseja atrair um novo amor para a sua vida, seja tão descritivo quanto possível, especificando as qualidades que procura num novo parceiro. Deixe o papel no altar, debaixo dos cristais.

- Deite então a água na panela e leve ao lume. Junte os paus de canela e a colher de mel e deixe ferver durante aproximadamente 10 minutos. Deixe a água arrefecer até ficar morna, e então verta-a para o recipiente, desfolhando sobre ela a rosa vermelha.

- Tome um duche rápido e no final verta o banho de sedução que preparou sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo em voz alta:

"Abro as portas da minha vida à atração. As pessoas sentem-se atraídas para mim, atraio as pessoas certas para a minha vida. A abundância flui através de mim e recebo a sorte e a sucesso. Tudo está a correr da maneira certa e em harmonia com a  ordem universal."

- Limpe-se com cuidado, e vista roupa cor-de-rosa ou branca.

- Se possível, deixe as pétalas de rosa e os paus de canela na banheira, até à manhã seguinte. (Se não puder, recolha-as e coloque-as num recipiente no altar). No dia seguinte, deite-as fora num jardim.

- Mantenha o seu altar durante pelo menos 7 dias seguidos (pode deixá-lo mais tempo). Repita todos os dias esta afirmação:

"Abro as portas da minha vida à atração. As pessoas sentem-se atraídas para mim, atraio as pessoas certas para a minha vida. A abundância flui através de mim e recebo a sorte e a sucesso. Tudo está a correr da maneira certa e em harmonia com a  ordem universal."

Experimente:

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.