Rituais

Ritual para atrair o amor para a sua vida

Este ritual é mais forte quando é realizado na primeira noite de lua nova, mas pode fazê-lo sempre que entender. A energia da Lua Nova é muito poderosa para abrir novos caminhos na sua vida amorosa.

Vai precisar de:

– 1 pendente em forma de coração, de cristal (quartzo rosa, quartzo transparente ou ametista)

– pétalas de flores diversas, frescas (de preferência rosas, margaridas…)

– 1 folha de papel fino e caneta de tinta vermelha

 

Preparação:

– Espalhe as pétalas das flores no chão, desenhando um círculo grande.

– Sente-se dentro desse círculo e, com o coração cheio de fé, peça ao seu anjo-da-guarda e a Deus, seja qual for a ideia que Dele tiver, que o ajude a encontrar a pessoa certa para si.

– Pegue no coração, que deve ser um pendente para colocar num fio.

– Fixando o interior do cristal, deixe que a sua imaginação o faça visualizar-se a si próprio, feliz e na companhia de alguém que ama e que também o ama a si.

– Pegue no papel e escreva, no centro da folha, o seu desejo de amor.

– Depois coloque o coração de cristal sobre aquilo que escreveu.

– Olhando fixamente o cristal, imagine que o coração irradia uma imensa luz dourada. Essa luz dourada envolve-o a si e à pessoa que ama, e faz com que se sinta protegido e seguro.

– Inspire e expire durante alguns minutos, sentindo-se a transbordar de amor.

– Depois, embrulhe o coração de cristal com o papel onde escreveu o seu desejo, e coloque-o debaixo da sua almofada.

– Recolha as pétalas que espalhou no chão. Tome um banho de imersão e deite as pétalas na água. Se optar por tomar um duche, coloque as pétalas num jarro com água morna. Derrame a água com as pétalas sobre o seu corpo quando terminar o duche.

– Na manhã seguinte, desembrulhe o coração de cristal e coloque-o num fio, que deve trazer sempre ao pescoço ou junto do seu coração. O amor entrará na sua vida quando menos esperar.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.