Astrologia

Lua Cheia em Sagitário

Às 11.52 do dia 14 de Junho de 2022 a Lua entrará na fase de Lua Cheia, no aventureiro signo de Sagitário. As emoções serão fortes, os ânimos andarão exaltados sob a inquieta influência deste signo de Fogo, e nem sempre será fácil controlar os nossos impulsos. Até onde podemos chegar?

Esta Lua Cheia será uma Super Lua, uma vez que se encontra mais próxima da Terra, o que faz com que pareça maior e com que a sua energia seja mais intensa.

A Super Lua Cheia em Sagitário traz ao de cima as emoções mais profundas, podendo trazer também revelações súbitas e a compreensão de verdades importantes sobre nós próprios. A fé e a intuição estarão em destaque, pelo que podemos finalmente compreender uma situação sob uma perspetiva mais abrangente, relacionando melhor os factos. Ainda assim, a Super Lua em Sagitário deixa-nos mais impulsivos e com uma certa tendência para o exagero, que pode conduzir-nos a juízos errados e fazer-nos interpretar mal os factos que nos são apresentados. Por esse motivo, devemos refrear os nossos ímpetos e avaliar bem todas as informações que temos antes de nos precipitarmos e tomarmos uma decisão da qual podemos vir a arrepender-nos logo de seguida. Por muito que queiramos compreender e dominar uma situação, há que contar com possíveis bloqueios ou falhas de informação, principalmente porque a Lua Cheia formará uma conjunção com Saturno retrógrado em Sagitário, obrigando-nos a assumir uma postura mais séria. Ainda assim, esta energia ajudará a esclarecer algumas situações, lançando luz sobre aspetos que desconhecíamos.

Desfrute desta fase e da energia positiva, mas tenha cuidado para controlar os seus próprios excessos!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.