Rituais

Ritual de Lua Cheia para afastar as más energias

A energia da Lua Cheia é especialmente poderosa para realizar rituais, pois tudo aquilo que acontece à luz da Lua Cheia é energizado com a poderosa força e o seu impulso positivo. 

A Lua Cheia é sempre um acontecimento muito intenso, que pode trazer fins e novos começos, criando mudanças na sua vida. Nesta Lua Cheia, reflita acerca daquilo que não está a funcionar e crie espaço para o crescimento pessoal, permitindo-lhe realizar melhor o seu potencial. 

Para realizar este ritual, comece por pedir a proteção São Arcanjo Miguel Arcanjo, o Arcanjo guerreiro que os defende e protege contra todos os perigos.

Vai precisar de:

- uma Vela amarela, para iluminar o seu caminho;

- Copo com água e sal grosso para anular energias negativas;

- Um ramo de alecrim para criar um escudo protetor à sua volta;

- Um trevo de quatro folhas para atrair a sorte (facultativo).

- Numa janela de sua casa, de preferência onde veja a lua, acenda a vela. Pouse-a no parapeito, por cima do trevo de 4 folhas, para que a energia da vela seja impregnada com o poder do trevo de 4 folhas para atrair a sorte e, enquanto arde, vá puxando energia positiva para si.

- Pegue no alecrim e deite-lhe fogo. Deixe que o fumo se espalhe e então, segurando o ramo de alecrim com a sua mão direita, dê três voltas devagar sobre si própria. O fumo do alecrim vai desenhando 3 círculos à sua volta que o protegerão onde quer que vá.

- Segurando o ramo de alecrim, erga a mão direita e diga a poderosa oração de proteção de São MIguel Arcanjo:

São Miguel Arcanjo,
Protegei-nos no combate,
Defendei-nos com o vosso escudo!
Ó Príncipe celeste, pelo Divino poder,
afastai de mim tudo o que não me faz bem.
São Miguel em cima,
São Miguel em baixo,
São Miguel à esquerda,
São Miguel à direita,
São Miguel à frente,
São Miguel atrás.
São Miguel, São Miguel, São Miguel.
Aonde quer que eu vá,
Eu sou o seu amor, que me protege aqui.


- Coloque o ramo de alecrim num recipiente onde possa acabar de arder em segurança. Deixe a vela e o alecrim queimarem até ao fim. Guarde o trevo na sua carteira e leve-o consigo.

Veja também:

 

 

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.