Rituais

Ritual para defumar a casa e afastar as energias negativas

A purificação através do fumo, usada em rituais sagrados desde tempos antigos, é o método mais eficaz para limpar a sua casa de todas as energias negativas, purificando-a a si também e à sua família. 

Para defumar a sua casa, coloque um punhado de ervas especiais seleccionadas para limpeza espiritual dentro de um defumador, junte carvão e deixe queimar. Se não tiver uma mistura de ervas especiais para limpeza espiritual, pode queimar alecrim. Reza a lenda que Nossa Senhora lavou as roupas de Jesus e estendeu-as sobre ramos de alecrim, abençoando-os e dizendo que, a partir desse dia, o seu aroma traria sempre alegria e saúde.

- Deve percorrer toda a sua casa, no sentido dos ponteiros do relógio, enquanto segura o defumador nas suas mãos. Comece pela porta de entrada.

- Enquanto percorre toda a casa, diga:

“ Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar,

eu defumo a minha casa para que todos os males se curem
e o bem possa entrar”.

- Termine quando regressar à porta de entrada, pouse o defumador num lugar seguro e deixe queimar até ao fim.

 

Veja também:

Benzedura para afastar a inveja e tirar o quebranto

Ritual para ter mais dinheiro

Ritual de amor e paixão

O que são rituais?

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.