Rituais

Magia da Lua Cheia para o amor

Por ter um poderoso efeito nos relacionamentos amorosos, a energia da Lua Cheia é especialmente forte para os rituais e magias que visam atrair o amor ou melhorar um relacionamento. Experimente fazer esta magia que usa o poder lunar para atrair energia para a vida amorosa.

Vai precisar de:

- uma vela branca

- um copo de leite

- uma colher de sopa de mel

- pó de sândalo vermelho (à venda em lojas esotéricas)

- flores de jasmim secas ou frescas

- pétalas de duas rosas vermelhas

- um pentagrama

- uma taça grande

 

Preparação:

- Em primeiro lugar, agradeça à Lua pela sua proteção e peça-lhe que, durante esta noite, o ajude a atrair para a sua vida o amor puro e verdadeiro. Termine por dizer: "Assim como acendo a chama desta vela, que a chama do amor se acenda para sempre na minha vida", e acenda a vela.

- Fixando a chama da vela, diga então: "Que o Fogo, o Elemento da paixão e do calor traga para a minha vida o verdadeiro amor, que aqueça a minha vida, as minhas noites e os meus dias."

- Coloque o pentagrama à sua frente e diga: "Luz das estrelas, ilumina o meu caminho e coloca um amor no meu destino. Que seja bom, justo e verdadeiro, e que eu saiba reconhecê-lo quando ele passar por mim. Que assim seja."

- Coloque então a taça sobre o pentagrama e diga: "Que este amor seja tão nutritivo para a minha vida como o leite é para as crianças". Deite então o leite na taça.

- Diga: "Que este amor seja doce e que venha até mim tão depressa como as abelhas vão para o mel", e deite o mel no leite.

- Depois diga: "Que este amor seja abençoado e que saiba superar todos os desafios" e deite um pouco de pó de sândalo na taça. 

- Pegue nas pétalas de rosa e deite-as também na taça, enquanto diz: "Que este amor permaneça forte e perfumado como as rosas e flor" e, por fim, deite as flores de jasmim, enquanto diz "Que este amor seja selado com as bênçãos da Lua. Que assim seja como assim digo."

- Pegue então na taça com as duas mãos, erga-a à Lua e diga: "Que este elixir do amor me traga o amor que desejo e mereço. Que a Lua e as estrelas me concedam o meu pedido." 

- Deixe então ficar tudo como está durante a noite, se possível num sítio onde capte a luz do luar. Na manhã seguinte, deite o líquido da taça no campo e deite fora o resto da vela.

Até à Lua Cheia seguinte o seu pedido será atendido; se isso não acontecer até lá, repita a magia.

Faça também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.