Terapias

Como usar o pêndulo? Guia rápido

Sabia que o Pêndulo é um instrumento com um forte poder esotérico, que nos ajuda a obter respostas directas para as nossas questões de forma rápida e prática?


O Pêndulo funciona como um radar, ele capta a vibração energética que diz respeito a cada situação, e expressa as respostas através de movimentos.


Para usar um pêndulo tem de, em 1º lugar, purificá-lo e depois programá-lo para o poder consultar. Para obter melhores resultados, deve usar sempre o mesmo pêndulo para assuntos ligados ao amor, outro para as questões profissionais e outra para a saúde, para não misturar as energias de cada tema.

1 - Purifique os seus pêndulos passando-os pelo fumo do incenso.
2 - Depois, defina uma resposta para sim e outra para não. Por exemplo, pode decidir que se o pêndulo desenhar círculos a resposta é sim, se andar para a frente e para trás a resposta é não.
3 - Pratique fazendo algumas perguntas cuja resposta já sabe e veja o resultado, para que o seu pêndulo se harmonize consigo.
- Formule sempre perguntas claras e objectivas e evite questões na negativa. Lembre-se sempre de fazer perguntas cuja resposta será Sim ou Não.

Veja também:

O que é o pêndulo e como funciona?

Aprenda a consultar o pêndulo para o Amor

Adquira o seu pêndulo através do e-mail [email protected] ou da página do Facebook!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.