Terapias

Aprenda a consultar o pêndulo para o Amor

O pêndulo do Amor

Use um pêndulo específico apenas para perguntas relacionadas com o amor. Deve ser feito de cristal Quartzo Rosa ou Ametista.

Familliarize-se com o seu pêndulo e defina os movimentos para "sim" e para "não". Trabalhe com ele durante alguns dias antes de lhe fazer perguntas. Pratique apenas os movimentos e sinta a sua vibração para que ele entre em sintonia consigo.

Fazer perguntas em relação à sua vida amorosa, se não tem par:

1 - Escreva o seu nome num quadrado de papel.

2 - Segure o pêndulo sobre o papel para que o pêndulo capte a sua energia. Quando ele estiver a girar em sentido horário, significa que está em sintonia consigo. Se isso não acontecer, pouse a ponta do pêndulo sobre o papel e, levantando a mão, volte a tentar. Se ao fim de 3 tentativas não obtiver esse movimento do pêndulo, guarde-o e volte a tentar noutro dia.

Quando o pêndulo girar no sentido dos ponteiros do relógio, pouse suavemente a ponta sobre o papel, para o parar. Levante-o então no ar e faça uma pergunta, clara e objetiva, como por exemplo: "vou encontrar um namorado nos próximos 3 meses?" ou "vou ter uma relação com o André?"

Fazer perguntas em relação à sua vida amorosa, se tem par:

Escreva o seu nome num quadrado de papel, e o nome da outra pessoa noutro quadrado distinto. Repita o passo 2, tanto para si como para a outra pessoa, para que o pêndulo capte a energia de ambos.

Se quiser fazer perguntas a respeito dos sentimentos da outra pessoa, coloque o pêndulo por cima do nome dela. Se deseja saber algo sobre o futuro da relação, coloque os dois papéis ao lado um do outro e faça as suas perguntas ao centro.

Fazer perguntas em relação a datas

Também pode fazer perguntas a respeito de datas, por exemplo. Nesse caso, escreva os nomes dos 12 meses do ano num círculo. Coloque o pêndulo ao centro e faça a pergunta. O mês para o qual o pêndulo parece oscilar mais é aquele que lhe traz a sua resposta.

 

Adquira o seu pêndulo através do e-mail [email protected] ou da página do Facebook!

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.