Astrologia

Agarre a poderosa energia da Lua Cheia em Carneiro!

A Lua Cheia em Carneiro ocorre a 9 de outubro, às 20.55, e traz um impulso de energia que deve aproveitar em seu benefício. Saiba como!

Esta Lua Cheia é chamada, no calendário antigo, de Lua das colheitas, porque ilumina os céus, dando mais horas aos agricultores para fazerem as colheiras, e porque ocorre logo depois do Equinócio do Outono, no tempo em que os frutos gerados pela Natureza são colhidos e armazenados.

Este é o período ideal para se livrar de cargas excessivas na sua vida e para se aventurar a embarcar em novas viagens. Se tem atravessado momentos difíceis e sente que as situações nunca correm como deseja, aproveite esta energia que o Universo lhe oferece agora para reverter esta tendência.  

1 - Pegue numa folha branca e escreva a lápis aquilo que deseja alcançar e conseguir. Leia em voz alta, pelo menos 9 vezes. Deste modo, ouvirá a sua própria voz a expressar os seus desejos.

2 - Quando o tiver feito, apague tudo o que escreveu. Escreva, então, algo que o motiva a ir atrás dos seus desejos, algo que o inspira a fazer acontecer. Diga a si próprio que merece ter aquilo que deseja. É que merece mesmo!

(Caso seja mais fácil para si escrever no computador, pode usá-lo.)

Enquanto faz isto, é essencial ter consciência que o caminho para seja o que for que deseja não será fácil. O mais provável é ter de enfrentar atrasos, obstáculos e desvios. Eles fazem parte do processo da vida. O que conta é saber e sentir que será capaz de superar todos os obstáculos com que for confrontado.

Este período oferece-nos a possibilidade de avançar com mais força e energia - o Universo está a dar-nos a oportunidade de aproveitar a energia cósmica para ganhar balanço.

Tenha consciência desta oportunidade e siga em frente - o Universo QUER que você alcance aquilo que tanto deseja. As emoções que lhe causam tensão irão desaparecer em breve, e terá a oportunidade de tornar os seus sonhos em realidade desde que seja capaz de lançar mãos à obra e saiba agradecer pela sua realização.

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.