Rituals

Ritual para dar força aos seus desejos

O segredo para a realização dos nossos desejos está na força com que os manifestamos, isto é, com que afirmamos ao Universo o quanto desejamos algo e o quanto confiamos que ele fará com que esse desejo se torne uma realidade na nossa vida. Este ritual ajuda a dar força à manifestação dos nossos desejos. Deve ser realizado durante a Lua Nova, ao anoitecer.

Vai precisar de:

- 1 vela vermelha, larga

- 7 paus de canela

- 7 folhas de louro

- alecrim seco

- 1 cristal Ágata de Fogo

- óleo essencial de sândalo (facultativo, aumenta a sua auto-confiança e, desse modo, a eficácia do ritual)

- 1 folha branca

- 1 caneta preta

- fósforos, 1 recipiente de barro onde possa colocar a vela e as ervas

 

Preparação:

- Coloque a folha de papel à sua frente, disposta na horizontal. Escreva em letras maiúsculas, grandes, uma palavra (ou, no máximo, uma expressão) que resuma de forma clara e inequívoca aquilo que deseja. Pode ser, "Amor", "Dinheiro", "saúde", "emprego", "casa nova", "união no casamento", etc...

- Coloque o recipiente de barro por cima daquilo que escreveu (não precisa de cobrir a palavra na sua totalidade).

- Coloque dentro do recipiente o alecrim, os paus de canela e as folhas de louro.

- Se tiver o óleo essencial, unte a vela, usando um pouco do óleo e começando desde a base até ao topo, sem tocar no pavio.

- Coloque a vela no centro do recipiente, rodeado pelos outros ingredientes, e ponha o cristal junto dela.

- Acenda a vela e, enquanto o faz, afirme 3 vezes aquilo que deseja, como sendo uma realidade na sua vida e começando a frase pela palavra "Eu": "Eu sou feliz no amor.", "Eu tenho um bom emprego", "Eu tenho dinheiro", etc...

- Agradeça pela realização do seu desejo e, fixando a chama da vela, veja-se a realizar aquilo que pediu.

- Deixe a vela arder (em segurança) e dirija-se à janela. Abra-a e, olhando para o céu, volte a repetir 3 vezes o seu desejo, como se já se tivesse realizado. Deixe-se ficar por algum tempo a contemplar o Céu, até sentir dentro de si a alegria de estar a viver como se já tivesse o que deseja.

- Retome a sua rotina habitual sem pensar mais nisso. É muito importante, quando manifestamos um desejo, soltá-lo, isto é, deixar de pensar nisso. Ao agir dessa forma, está a mostrar ao Universo que confia inteiramente na sua realização, não se preocupando mais com isso, e dessa forma atrai mais facilmente a sua realização.

- Quando a vela estiver totalmente apagada e fria, recolha os restos, o alecrim, os paus de canela e as folhas de louro e coloque tudo sobre o papel, formando um embrulho. No dia seguinte, saia de casa e deite este embrulho no lixo, num lugar mais afastado do seu bairro. 

- Guarde o cristal dentro de uma gaveta, no seu quarto. Ao agir dessa forma, mantém-se ligado ao seu desejo, sem estar sempre a pensar nele - lembre-se que a ansiedade atrapalha (e muito!) a sua realização.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.