Rituais

Ritual para dar força aos seus desejos

O segredo para a realização dos nossos desejos está na força com que os manifestamos, isto é, com que afirmamos ao Universo o quanto desejamos algo e o quanto confiamos que ele fará com que esse desejo se torne uma realidade na nossa vida. Este ritual ajuda a dar força à manifestação dos nossos desejos. Deve ser realizado durante a Lua Nova, ao anoitecer.

Vai precisar de:

- 1 vela vermelha, larga

- 7 paus de canela

- 7 folhas de louro

- alecrim seco

- 1 cristal Ágata de Fogo

- óleo essencial de sândalo (facultativo, aumenta a sua auto-confiança e, desse modo, a eficácia do ritual)

- 1 folha branca

- 1 caneta preta

- fósforos, 1 recipiente de barro onde possa colocar a vela e as ervas

 

Preparação:

- Coloque a folha de papel à sua frente, disposta na horizontal. Escreva em letras maiúsculas, grandes, uma palavra (ou, no máximo, uma expressão) que resuma de forma clara e inequívoca aquilo que deseja. Pode ser, "Amor", "Dinheiro", "saúde", "emprego", "casa nova", "união no casamento", etc...

- Coloque o recipiente de barro por cima daquilo que escreveu (não precisa de cobrir a palavra na sua totalidade).

- Coloque dentro do recipiente o alecrim, os paus de canela e as folhas de louro.

- Se tiver o óleo essencial, unte a vela, usando um pouco do óleo e começando desde a base até ao topo, sem tocar no pavio.

- Coloque a vela no centro do recipiente, rodeado pelos outros ingredientes, e ponha o cristal junto dela.

- Acenda a vela e, enquanto o faz, afirme 3 vezes aquilo que deseja, como sendo uma realidade na sua vida e começando a frase pela palavra "Eu": "Eu sou feliz no amor.", "Eu tenho um bom emprego", "Eu tenho dinheiro", etc...

- Agradeça pela realização do seu desejo e, fixando a chama da vela, veja-se a realizar aquilo que pediu.

- Deixe a vela arder (em segurança) e dirija-se à janela. Abra-a e, olhando para o céu, volte a repetir 3 vezes o seu desejo, como se já se tivesse realizado. Deixe-se ficar por algum tempo a contemplar o Céu, até sentir dentro de si a alegria de estar a viver como se já tivesse o que deseja.

- Retome a sua rotina habitual sem pensar mais nisso. É muito importante, quando manifestamos um desejo, soltá-lo, isto é, deixar de pensar nisso. Ao agir dessa forma, está a mostrar ao Universo que confia inteiramente na sua realização, não se preocupando mais com isso, e dessa forma atrai mais facilmente a sua realização.

- Quando a vela estiver totalmente apagada e fria, recolha os restos, o alecrim, os paus de canela e as folhas de louro e coloque tudo sobre o papel, formando um embrulho. No dia seguinte, saia de casa e deite este embrulho no lixo, num lugar mais afastado do seu bairro. 

- Guarde o cristal dentro de uma gaveta, no seu quarto. Ao agir dessa forma, mantém-se ligado ao seu desejo, sem estar sempre a pensar nele - lembre-se que a ansiedade atrapalha (e muito!) a sua realização.

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.