Rituals

Banhos para limpeza da aura

Saiba como preparar um banho de sal grosso, conheça os banhos de ervas ideais para restabelecer o equilíbrio da aura, banhos poderosos para proteger-se das más energias.

 

Banho de Sal Grosso

Este é o banho mais comummente utilizado, devido à sua simplicidade e eficiência. O elemento principal, que é o sal grosso, é um excelente condutor elétrico e “absorve” muito bem os átomos eletricamente carregados de carga negativa. A função do sal é também retirar energias negativas presas à aura. Este banho é eficiente neste aspecto, já que a água em união com o sal, “lava” a aura, desmagnetizando-a negativamente.

Após um banho normal, banhe-se com uma mistura de um punhado de sal grosso, em água morna ou fria. Este banho é feito do pescoço para baixo, não lavando os dois chacras superiores (coronal e frontal).

Depois do banho, mantenha-se molhado por alguns minutos (uns 3 minutos) e enxugue-se sem esfregar a toalha sobre o corpo, apenas secando o excesso de humidade.

Algumas pessoas, neste banho, esmagam carvão vegetal ou mineral, já que eles absorverão a carga negativa.

Este banho é apenas o banho introdutório para outros banhos ritualísticos, isto é, depois do banho de descarrego, é necessário tomar um outro banho ritualístico, já que além das energias negativas, também se descarregou as energias positivas, ficando sem energia, que só é conseguido com outro tipo de banho.

Este banho não deve ser realizado de maneira intensiva (todos os dias ou uma vez por semana), pois ele retira a energia da aura, deixando-a muito vulnerável.

Existem pessoas que usam a água do mar para substituir a água e o sal grosso.

 

Banho de ervas e pétalas

Use pétalas de rosas brancas ou amarelas, alecrim e alfazema.

Coloque 3 litros de água numa panela e ferva a água.

De seguida, tire a panela do lume e junte as plantas e pétalas. Espere 8 minutos e coe as ervas para um recipiente. Devolva as ervas à natureza, nunca deite no lixo.

Tome o seu banho de higiene normal e de seguida deite a água do banho de ervas do pescoço para baixo.

 

Banho de óleos essenciais e Zimbro

Tome um banho com alguns óleos essenciais que ajudam a limpar a aura:

Use duas gotas de óleo essencial de gengibre, duas gotas de óleo essencial de canela, quatro gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta e quatro gotas de óleo essencial de vetiver, juntamente com uma chávena de sais marinhos no seu banho.

Os sais marinhos funcionam na limpeza enquanto os óleos essenciais fornecem proteção adicional. 

Acenda um pau de incenso de zimbro e deixe que produza fumo. Espalhe o fumo à sua volta, da cabeça aos pés. Isto ajuda a levantar uma aura pesada e a remover as influências negativas.

 
 

Banhos de defesa
Banho de Café

Este banho afasta as energias negativas, reenergiza, acaba com os pesadelos e com a mania de perseguição. Acenda uma vela branca no início do banho e deixe arder até ao fim.

Use 3 chávenas de café bem forte em 5 litros de água.

Tome um banho do pescoço para baixo.

 

Banho de Alecrim

Este banho afasta as energias negativas, reenergiza, acaba com os pesadelos.

Use 3 punhados de sal marinho em 5 litros de água, alecrim ou eucalipto.

Tome um banho do pescoço para baixo.

 

Banho Forte

Este é um banho muito poderoso que deixa o corpo fechado a qualquer influência negativa.

Use 3 colheres de sopa de sal grosso, 2 chávenas de vinagre branco, 5 a 6 litros de água e misture tudo.

Derrame do pescoço para baixo.

De seguida, tome outro banho para se reenergizar usando por exemplo alecrim, arruda, alfazema, ou café com leite e chocolate...


Banho contra as energias negativas

Este banho afasta as energias negativas trazidas por problemas nossos e alheios.

Use 7 dentes de alho inteiros e frescos, 2 colheres de sopa de tomilho, igual quantidade de sálvia seca, a mesma porção de manjericão seco, 7 litros de água, 1 colher de sopa de sal marinho.

Ferva tudo e depois de apagar o lume e deixar arrefecer um pouco derrame a mistura, já coada, do pescoço para baixo.

Como sempre, passadas algumas horas, faça um banho reparador, que pode ser de camomila, erva-doce e cidreira, ou um banho de alecrim...

Faça também:

 

 

 

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
 
 
 
Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.