Rituals

Ritual para atrair o amor (e aquilo que mais deseja)

Mesmo que já tenha um relacionamento, este ritual de atração ajuda a ter união e harmonia. Pode, também, usá-lo para ajudar a atrair mais amigos, abundância e novas oportunidades para a sua vida.

Vai precisar de:

- uma vela cor-de-rosa e uma vela verde

- um cristal Quartzo Rosa e um Cristal Quartzo Verde

- papel e caneta

- 2 paus de canela

- 1 colher de sopa de mel

- uma rosa vermelha

- água (duas chávenas)

- uma panela pequena 

- objetos de que gosta e que estão relacionados com o amor ou com aquilo que deseja atrair

 

Preparação:

- Escolha um lugar onde possa preparar um altar dedicado ao amor: deve fazê-lo numa prateleira ou mesa num sítio onde ninguém interfira e, se possível, que mais ninguém veja. 

- Este é o seu espaço de atração, por isso deve decorá-lo de uma forma que o faça sentir-se confiante em relação àquilo que deseja trair, quer seja amor, novas amizades ou até prosperidade financeira. Utilize alguns objetos que, para si, evocam o que deseja.

- Disponha as duas velas e os dois cristais no centro do altar. Acenda as velas.

 

- Escreva no papel aquilo que deseja atrair. Se deseja atrair um novo amor para a sua vida, seja tão descritivo quanto possível, especificando as qualidades que procura num novo parceiro. Deixe o papel no altar, debaixo dos cristais.

- Deite então a água na panela e leve ao lume. Junte os paus de canela e a colher de mel e deixe ferver durante aproximadamente 10 minutos. Deixe a água arrefecer até ficar morna, e então verta-a para o recipiente, desfolhando sobre ela a rosa vermelha.

- Tome um duche rápido e no final verta o banho de sedução que preparou sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo em voz alta:

"Abro as portas da minha vida à atração. As pessoas sentem-se atraídas para mim, atraio as pessoas certas para a minha vida. A abundância flui através de mim e recebo a sorte e a sucesso. Tudo está a correr da maneira certa e em harmonia com a  ordem universal."

- Limpe-se com cuidado, e vista roupa cor-de-rosa ou branca.

- Se possível, deixe as pétalas de rosa e os paus de canela na banheira, até à manhã seguinte. (Se não puder, recolha-as e coloque-as num recipiente no altar). No dia seguinte, deite-as fora num jardim.

- Mantenha o seu altar durante pelo menos 7 dias seguidos (pode deixá-lo mais tempo). Repita todos os dias esta afirmação:

"Abro as portas da minha vida à atração. As pessoas sentem-se atraídas para mim, atraio as pessoas certas para a minha vida. A abundância flui através de mim e recebo a sorte e a sucesso. Tudo está a correr da maneira certa e em harmonia com a  ordem universal."

Experimente:

Back
This site uses cookies to enhance your experience. By continuing to browse the site, you are agreeing to our use of cookies. You are using an outdated browser. Please upgrade your browser to improve your experience.